Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

segunda-feira, 19 de março de 2012

Web Você é a Musica em Mim

                Capitulo 4
                  "Sério?"

confeço que a presença do Arthur me encomodava e muito, eu comprando roupas acessorios, era incomodo pra mim.Olhava a roupa atravez do espelho, desviava o olhar mas percebi que ele me olhava.
Pode parar com isso- eu ainda mantia os olhos no espelho
Com o que?- ele se ajeitou no puff e sorriu.
para de me olhar,- eu larguei o vestido- não sei porque deixei que você viesse.- parei na frente dele.
Lembrando que você aceitou minha ajuda ta- ele se levantou tambem ficando na minha frente.
Olha acho melhor esquecer essa ideia de você ser meu "professor"- ela apontava o dedo para ele.
Ate adimito que você não me suporte agora colocar o dedo na minha cara não suporto- ele baixou meu dedo quando chegou a atendente.
Senhores, parem com essa discução agora- ela disfarçava o sorriso.
Ele começou tud...- eu ia terminar de falar mas percebi que ali não era o lugar para discutir- ai já to saindo- peguei minha bolça e deixei o Arthur pra tras...A cada loja que passava me encantava com os instrumentos maravilhosos eu adorava o mundo da musica mas quando as oportunidades chegam eu jogo elas fora que saco....Entrei em uma loja pra ver as guitarras e tudo mais que tinha lá.
Com licença, essa guitarra é muito Legal, é só aparencia ou ela é realmente assim- eu ri e percebi que ela riu tambem..
Ela é realmente incrivel, O que eu vou contar é segredo mas o som dela é maneiro- ela cochichou no meu ouvido.
sério- eu gritei- digo você tocou nessa guitarra.-
Shiuu fala baixo ninguem sabe, mas sim- ela riu
prazer Lua.- eu estendi a mão.
Prazer Sophia mas não posso ter esse tipo de intimidade aqui, dentro mas do lado de fora ta tudo.... liberado.
Mas me mostra mais desses instrumentos- ficamos olhando tudo e ela já me fez super ofertas mas... meu cartão tinha estourado, não fasso muitas compras mas minha irmã postiça (Mel) acaba com ele por ser mais nova se aproveita.
Ah desculpa sophia, fica pra proxima.- eu lamentei.
Capaz valeu só de conhecer você e mostrar o meu dom de entender os instrumentos- nós rimos.
Ate tchau.- eu disse saindo e dei de cara com o Arthur
Ah podia ter me esperado.- ele disse cançado.- revirei esse shopping todo procurando você
Ah p... Você ainda vai me ajudar?-
Claro néh, só por uma discução boba, anda vou te levar pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores