Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

sábado, 10 de março de 2012

Web Estrelas

mas eu já falei Lua.
Exato, você falou e não me provou.
eu so vou aceitar isso, porque eu sei que não fiz nada disso, e porque te amo.- ele ia saindo devagar quando lua o interpelou.
Espero que isso seja verdade.- assim que Arthur saiu, viu o resto do pessoal todo ali fora, lembrou do que Lua avia falado sobre pedir desculpas, mas não conceguiu não sabia porque, sentia que aquela hora e naquele exato lugar não era adequado.


Viu passou reto sem nem pedir desculpas.- disse mel furiosa.
ele deve ter seus motivos né.- disse sophia tentando não defender ninguem.
ah ele que faz a nossa Lua parar aqui e quer ter razão.- disse chay.
ele ta confuso gente-disse sophia.
o que você sabe que nós não sabemos?- disse micael, curioso.
eu... eu não sei de nada tah.- ela disse reagindo como Arthur.
Agora você fez como o Arthur...- falou mel se aproximando mais.
temos certeza de que você sabe de algo.- falou chay.
isso é assunto dele e eu como amiga tenho o dever de não contar e agora se me dão licença... Tchau- deu um selinho em micael e saiu aliviada, mas sabia, que amanhã mais duvidas cairiam na cabeça de cada um dele, e iriam perguntar pra quem sabe de tudo.

Na casa de Sophia.

ligaçõa on

Você precisa contar pra eles logo.- disse sophia.
não quero que eles pensem algo...
Arthur para com isso de fugir, ninguem tem nada com isso, entende isso logo, vai correndo na casa dessa garota implora sei lá eu o que você vai fazer, mas concerteza se eu fosse você não ficaria parada.

ah muito bonito isso, todo undo fala como se fosse simples, mas não, a unica pista que eu tenho é que não aconteceu nada entre eu e a Julia, se acontecesse com você tenho certeza, que ia ficar como eu sem chão... querendo sumir do mundo com que ama.
tah posso te entender  mas eu já sei o que eu vou fa...
você não vai fazer nada, acha que eu não percebi a enrrolação com você e resto do pessoal? eu vi ok, não quero que o seu namoro acabe porque o meu acabou, agora se permite vou dormir, boa noite sophia me ajudou mt beijoss.
ate, boa noite.

Ligação off

No outro dia na frente do Hospital.

Pov Arthur.

hoje eu vou pedir desculpas pra galera, mas vou ver a Lua primeiro.

com licença.. posso- eu disse abrindo a porta.
Claro- disse Lua em pé.
Você não tem que ficar de reppouso- disse confuso.
não mais vou pra casa hoje.- ela disse pegando suas coisas que estavão espalhadas.
Pra nossa casa.
Não força Arthur
Lua você quase perdeu os bebês, e agora sua gravidez e de risco acha que vou deixar você ir dormir com a smeninas novamente?
Tah certo...você assumiu que podem ser gemios.
é... al..algum problema.
não, nenhum- ela sorriu.
então vamos.- falei pegando sua bolça.
tah vamos.- na saida encontramos com o pessoal e eu com aquela cara amarrada sabe rrss.Enquanto eles conversavam eu ficava parado tipo exolado.
Vai pede- Lua me cutucou falando baixinho.
Agora, aqui.?
E ten hora?
você gosta disso não é?
Sempre... vai pede desculpas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores