Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

terça-feira, 20 de março de 2012

Web Lu4a e Arth2ur






Lua- ta talvez tenha cido uma coencidencia.- eu tirava as casacas de ovos da minha cabeça.
Arthur- quer ajuda- ele levantou a mão para tirar as cascas mas eu recuei.
Lua- não pode voltar pro seu mudinho.
Arthur- poxa vida Lua... você ainda não intendeu que eu amo você que não concigo viver longe de você.-ele segurou meu rosto.
Lua- Mentira sua- baixei o olhar.
Arthur- Como pode ser mentira, você é...é incrivel,  não concigo ficar longe de você...- ele foi se aproximando, cada vez mais, encostando a ponto do seu nariz gelado sobre o meu, minhas pernas banbiaram com toda certeza.-Eu só quero você- ele me beijou lentamente, eu adorava seus beijos, adorava ele, mas não sei se deveria dar outra chance ou sei lá eu só queria sentir o beijo dele mais uma vez talvez pela ultima vez.
Lua- Para Arthur não posso fazer isso- eu caminhei pro outro lado.
Arthur- porque- nessa hora alguem atrapalha.
Jonas- Porque estamos em uma escola, e quero ver os dois na minha sala em menos de- ele olhou o relogio- 4 minitos- ele se virou.
Lua- satisfeito?- peguei minha bolça.
Arthur- e como.- ele sorriu.
Lua- Palhaço- fomos para sala do Jonas, ele nos ficamo mais de 5 minutos em pé esperando ele parar de olhar pra nós com uma cara de idiota.
Lua- vai falar ou ta dificil.- descruzei o braço.
Jonas- exigio respeito senhorita Blanco.
Arthur- é ele quer respeito- disse Arthur ironico.
Jonas- e pro senhor tambem Aguiar, os dois pombinhos decidem se atracar no co...
Lua- opa, observação, pombinhos não.
Arthur- é ela acha que eu não sei que ela quer voltar comigo, mas eu sei que ela quer...
Lua- Sabe?
Jonas- ela quer voltar com você mas não quer assumir?- Arthur deixava Jonas cada vez mais confuso entrei na onda.
Lua- e ele me beijou pensando que iria ser correspondido mas não foi.
Jonas- você não c...ah já chega vocês acham que eu sou o que? Palhaço, ora , ora dois incignificantes se atracam aqui sabendo que isso é proibido, qual será o castigo de vocÊs?... O que me dizem.
Arthur- Você podia liberar a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores