Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quinta-feira, 1 de março de 2012

Web Lu4a e Arth2ur

      


beatriz- tudo bem, mas a proxima vez que você falar desse jeito comigo, ta de castigo por 1 ano- eu ri- é Sério- me calei.- qual foi o grande motivo Lua.

Lua-primeiro, não sou mais Lua sou a Lua do 4 mudo ok... e o resto nem queira saber, tchau.

Foi o caminho pro colegio mais deprimente, apezar de já ter vivido, isso, o Arthur me fez ver as coisas diferentes, era sonho, mas to voltando pra vida real... o meu principe não existe.
Os idiotas estavam na frente dos seus carros, conversando, quando me viram, pararam e cochicharam, sei que alguma coisa vai acontecer e comigo.Alguem me chama e quando me viro sou bombardeada por um monte de ovos, não tem pior coisa.


Lua- ai já chega, vocês não tem mais o que fazer- tirei uma casca de ovo que estava no meu cabelo e fui pra perto deles- Vocês são todos um bando de desocupados, que não tem o que fazer, e você- apontei para o Arthur- deveria se envergonhar e muito disso...


Arthur- Lua eu nã...


Lua- duvido, vocês são tudo farinha do mesmo saco.- sai correndo para o banheiro- que saco o que eles pensam.- falei gritando só ouvi umas meninas gritarem.


Arthur- Lua eu nã... nossa você ta realmente ...


Lua- o que você faz aqui- disse deprimida e me encostando no balcam.- To cheia disso, sai daqui por favor.


Arthur- n...


Lua- saaai.


Arthur- não, não vou sair, ta na hora de você ouvir... se você pensar bem, eu não estava ali quando você chegou, foi só uma coincidência... Então?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores