Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

segunda-feira, 5 de março de 2012

Web Estrelas

Sentei e observei o nada, ate que fui voltando para realidade com uma musica linda, adoro o som do saquesofone, acho lindo... então fui ate a direção dela, vi um moço de cabelos cacheados, de olhos claros, o observei e larguei uma nota dentro da caixa do saquesonofone. Caminhei e ouvi alguem gritar.
Moça, moça, esse dinheiro é seu.- disso garoto
não pode ficar...- eu disse mas ele me interrompeu.
não, eu não toco pra ganhar dinheiro, toco por amor, por amor a arte, a musica.Pega- eu peguei e ele sorriu.


Pov Arthur.

Não era pra mim ter falado, daquele geito estupido para a Lua, o minimo que eu posso fazer, é sair atraz dela.Pego meu casaco, e saio a procura dela, pois não teria ido tão longe ou teria? a opção é procurar, Ah acho que dei sorte encontrei ela, voltando pra cá.

por favor não faz mais isso- eu disse preocupado.
acho que você não esta em condições de pedir nada- ela disse olhando o ceu e com uma voz calma.
eu sei, mas... deixa eu pelo menos te contar o que aconteceu.- ela parou e pensou.
ok, é sua ultima chance- ela no apartamento e sentou-se no sofá, como se fosse uma estranha ali.-pode falar.
Ta, eu... depois que me despedi de você a julia- ela falou baixinho
sabia.
como-eu perguntei confuso.
nada continua.
então, ela passou a viagem toda o tempo todo dando em cima de mim, eu falava que que não queria nada com ela..., e tentava deixar a situação menos constrangedora possivel, e ela continuava. No penultimo dia nós saimos para comemorar, todo mundo. Ela quis voltar pra casa e eu me ofereci pra trazer ela, tomei um banho e ela me deu um ...
ah e deixa eu adivinhar, ela te deu uma bebida e tinha algo lá ah Arthur me faz um favor esquece que eu existi.- ela dizia ndo embora e eu a puxei pelo braço.
Claro que não, você foi... é a coisa mais importante que aconteceu pra mim- segurei seu rosto e olhei-a nos olhos.- E você e esse bebe são a minha vida.
Tchau Arthur- ela saiu corredo e eu fui atraz dela de novo.
Lua, lua volta aqui.

Pov Lua

O Arthur me seguiu, e gritou e eu o olhei, quando ele gritou cuidado, eu olhei e pum...

Pov Arthur

ai meu deus, isso é tudo culpa minha, que saco, que saco tudo deu errado.Minha mulher ou Ex-mulher foi atropelada, e meus filhos podem morrer, nossa Arthur, você é muito responsável.

e ai como ela tah- disse sophia
Acho que... ah nem sei de mais nada.
Como isso aconteceu Arthur?
A historia da Julia, acho que não é preciso continuar.
Ai Arthur, mas algo aconteceu ok,  vocÊ vai a fundo nisso, se não ir vou eu.- ela disse e micael apareceu.
Vai ir onde linda?- ele beijou sua testa.
Nada um assunto nosso.
Assunto de que?- disse chay.
Não interessa.- eu disse estupido.
Ai Arthur, a culpa da Lua tah aqui não é nossa é sua e de alguma coisa que você fez.- disse mel.
Olha você pode parando EU NÃO FIZ NADA OK que saco,- sai do local para desestreçar.

Narrador

Quando Arthur avia voltado seus amigos já não estavão mais lá. Então resolvel ir ate o quarto de Lua.
Que Bom que vocÊ esta bem,...- todos param de falar quando viram Arthur na porta.- a..é.. eu vou comer algo alguqm vem?- disse sophia vendo que ninguem se manifestou.- EU TO MANDANDO- eles sairam deixando Lua e Arthur Sozinhos.

VocÊ... ta bem?- Arthur disse e sentiui seu rosto enche D'agua.
Na medida do possivel sim.
e...e as.. o...
estão bem, qual é Arthur, não precisa fazer tudo isso pra pedir um abraço.- ela abriu seus braços.e deram um abraço forte, cheio de saudade

Lua, isso significa o que?- Arthur perguntou.

Um abraço, se você quer algo mais, peça desculpas pras pessoas que maguou, e prove que você não tem nada a ver com a historia da Julia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores