Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

sábado, 31 de março de 2012

Web Estrelas (Ultimos Capitulos)

O Arthur tinha saido pra resolver algumas coisas e eu fiquei na quele apartamento sem fazer nada... então subi para o quarto para colocar uma roupa pra sair, coloquei uma bermuda e fui pra frente do espelho, em fim pude perceber que eu tinha uma barriguinha, qwn era tão fofo que ate uma lagrima caiu sobre meu rosto.
Pensei que v...Se ta chorando- ele largou as chaves em cima do balcão.
É Tô,- eu sorri
Por que?- ele parou atraz de mim no espelho
Porque minha barriga em fim esta crescendo.- eu coloquei a mão sobre ela.
Verdade- e ele fez o mesmo nós nos olhamos ficando muito pertos, ate que eu resolvi colocra minha blusa.

Por que você insiste em fugir? Isso ta tão na cara... ta cara que nós sentimos o mesmo um pelo outro...
Não insiste por favor, quando nossos filhos nascerem  não vou mais morar com você.
Como assim não vai Lua ...
Já falei pra não insistir.
Se eu descobrir tudo, você assume que me ama e fica pra sempre comigo?- ele falou olhando na minha cara.
Ta mais...- ele saiu

Pov Arthur
Agora eu vou resolver tudo de uma vez por todas, cansei de ficar esperando as respostas.
Arthur onde se vai desse geito.- perguntou sophia.
Eu vou resolver as coisas- ele entrou no carro.
Não deixa que eu dirigio, e dai me conta no caminho p/ onde vc vai.- assim quando entramos no carro falei pra sophia, que ia na casa da Juliana resolver tudo p/ ela contar toda a verdade pra Lua.
Bati na porta e ela atendeu.
Preciso falar com você.- eu entrei deixando a minha educação pra lá.
Oi pra você tambem... pode falar mas o que ela faz aqui.
Ela sabe de tudo, agora você pode falar toda a verdade ok.
Que verdade?- ela se fazia de sonsa.
Do dia que...que eu acabei na cama com você.
A aquele dia foi tud...
Me poupe, tah, eu sei que nada disso aconteceu.
Ai arthur como você pode negar isso.
Como você ouza fazer uma coisa dessas comigo e com a sua amiga, agora posso perder ela e os meus filhos por sua culpa sabia?- Sai e a sophia ficou lá.
NARRADOR.
do que ele esta falando- Julia ficou séria dessa vez
A Lua esta gravida, diz ela que é de gemios sem nem saber, e agora ela esta morando com o Arthur mas depois que as crianças nascerem ela vai embora, mas o que vem ao caso é que você esta destruindo uma familia so pra se divertir...só quem é mãe sabe disso- ela colocou a mão na barriga.
Vamos sophia.- ele dizia na frente do carro.
Claro.
Mas depois disso tudo. O que você ia fazer lá em casa?
Eu ia pedir pra você e a Lua serem padrinhos do meu bebê.
Você ta gravida, nossa que legal, parebens- eles se abraçaram
Você topa?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores