Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quinta-feira, 29 de março de 2012

Web Simplesmente Paixão

            Capitulo 5
"Tudo que vai um dia volta"

Pov Lua

Eu como mãe não sei o que fazer, nem como mãe, como pessoa, eu não sei... Acho que vou ficar louca, estou em prantos desesperada, querendo minha filha aqui comigo do meu lado, e o Arthur, Não tem ninguem aqui pra me dizer o que fazer.

Pov Arthur

O que Lua avia me dito me deixou em estado de choque, não sei como concegui vir dirigindo ate aqui, só sei que a minha Lua deveria estar em um estado apavorozo, e a minha filha que não tenho ideia de onde ela possa estar.

Lua...- não concegui falar mais nada só abracei-a com toda força.
Arthur, te uro não sei o que aconteceu a culpa não foi minha...- eu a calei com o dedo pois ela estava apavorada.
eu sei Lua a culpa não foi minha e nem sua.
Eu sei mas eu vi ela, ela... estava bem... não sei o que aconteceu com ela, quero ela de volta- ela setou no sofa e começou a chorar.
Eu não... olha aquela não é a infermeira que estava com ela?- eu apontei para ela.
é mas agora ela vai me ouvir- A Lua parecia uma fera querendo pegar a presa, foi ate ela e começou a falar. ou seja gritar.- Olha aqui sua....sua louca vai falando o que você fez com a minha filha antes que você  saia sem os dentes.
Ei como ousa falar desse jeito comigo, e mais uma coisa não sei onde esta sua filha- Realmente dava pra ver que ela desfarçava o olhar.
Você esta sendo completamente sinica sabe que essa criança é tudo pra nós- eu disse atraz da Lua.
Ah fassam o favor se perderam essa filha concerteza vão fazer outra assim nun esta....- Lua a interrompeu.
Qual é você sae melhor do que ninguem que não se faz filhos assim e como assim perdemos vamos fazer de novo, sabe que...que...eu não posso mais ter filhos,- Lua chorava e eu tambem n me conti- e mesmo assim rouboou, tirou ela da gente sem nenhuma piedae, pois você vai pagar muito caro pelo que fez.- Lua apontava o dedo na sua cara.
Isso é uma ameaça?- a infermeira perguntava.
Lua acho melhor nós irmos- eu dizia puxando Lua para traz.
Não é uma promessa ok, tudo que vai um dia volta, o feitiço vai virar contra o feiticeiro.- Lua dizia olhando nos seus olhos.
Vem Lua vamos pra casa-Eu a puxei e fomos em silencio ate a nossa casa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores