Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

domingo, 18 de março de 2012

Web Desde Criança (Penultimo Capitulo)







Eva- isso não vem ao caso agora- ela dizia levantando-se do sofá rapidamente.

Roberta- poxa, eu não sei porque ouvi o Diego, e ele me fez acreditar por um momento que você era... poderia gostar de mim- ela deu as costas e eva a interpelou.
Eva- ele te disse isso?- ela disse espantada.
Roberta- disse...mas acho que perdi alguns minutos com você não é?
Eva- Roberta...- ela respirou fundo- vou te contar a verdade, senta ai.
Roberta- estou ouvindo.- ela sentava no sofá.
Eva- Eu tive você no inicio da minha carreira, foi dificil o tempo todo, escondi ate um certo ponto que estava gravida de vocÊ, mas depois como toda gravida a barriga cresce, eles me fizeram prometer que isso não iria interferir na carreira...
Roberta- ah e o que adiantou a final, você iria se expor.-ela revirava os olhos.
Eva- enquanto eu não tivesse você não iria fazer shows, pelo motivo de não me dar bem com você é que... Você me fez abrir mão de tudo, por um longo tempo, e o resto você já sabe.
Roberta- e você fez o famoso "largar a filha em um orfanato ou na frente da casa de alguem" não foi isso- ela tinha seus olhos cheios d'agua, e uma vontade imença de critar que descobriu a verdade, mas sentia que ela não era tão explicativa como parecia.
Eva- é... mas só que esse tempo, eu tive uma curisidade imença de conhecer você, de ver no que você se tornou, se...se poderia ter alguma chance de conhecer vocÊ, mas começamos mal...muito mal- ela se jogou no sofá.
Roberta-Por que você esta assim? Ao contrario de vocÊ não me sinto exatamente igual a antes, mas...só.. só que sabendo da verdade.
Eva- eu tirei um peso imenço das mihas costas, e o que me inmpreciona é que eu desabafei com você.
Roberta- pois é- roberta ia subindo as escadas lentamente.
Eva- não intendo...pensei que alguma coisa iria mudar entre nós- ela subia as escadas atras de roberta.
Roberta- Acho que mudou.- olhou para traz e apurava mais o passo.
Eva- ah roberta qual é o seu problema?- ela a puxou pelo braço- não queria saber a verdade? agora pelo menos podiamos agir como mãe e filha, deixa de ser tola....
Roberta- não quero que você me deixe nessa casa pra deixar sua conciencia limpa.
Eva- mas eu não disse isso, eu disse que queria conhece-lá- ela soltou seu braço- olha sei que é isso tudo é novo pra você como é pra mim, pra Alice,, pro seu pai e ate mesmo pro seu namorado que nem me conhece e me deu uma chace. Só você não percebeu que eu quero você perto de mim.
Roberta- verdade- ela deu um sorriso.
Eva- Claro.- elas se abraçaram, nenhuma das duas daria o maldito braço a torcer, mas queriam que esse momento chegasse.

As semanas que Roberta passaria na casa acabariam hoje, mas ela teria uma decisão, com quem moraria?

Pov Roberta.

eu só preciso saber com quem ficar...e o pior é que eu amei morar nessa casa, apesar de tudo foi uma esperiencia,.Fui para a escola e iria encontrar a galera lá.

tomas- e ai, Roberta seu pai te perdou.
Roberta- acho que isso não é da sua conta.- ela colocava lingua para Tomas.
Tomas- eu tambem senti sua falta.
Carla- Roberta não é só ele que quer saber.
Alice- saber o que?
Pedro- se o Rodrigo perdou a Roberta.
Alice- ah depois que ela implorou muito ai sim.- todos riram.
Diego- ainda se ajuelhou, Roberta vocÊ se superou dessa vez- eles continuavam rindo.
Roberta- ate vocÊ diego?
Diego- pois é... depois de brigas a gente sente falta de climas assim.
Roberta- e você Pedro e alice Não vão contar a novidae.- nossa esqueci de contar que eles estão namorando escondido... eu descobri mas eles nem sabem isso é o melhor de tudo.
Pedro e Alice- que novidae.
Roberta- que vocês e...- eu fui interrompida pelo espelho da Alice que caiu, ela e pedro abaixaram-se juntos para pegar e bateram a cabeça.- que vocês estão namorando- kkkk ai eles cairam no chão literalmente.
Alie- roberta.
Diego- isso é sério.
Carla- claro que é, olha como eles estão confusos e fofos awn que romantico.
Tomas- eles bateram a cabeça e cairam no chão e você acha isso romantico? nossa- Carla colocou lingua pra ele.
pedro- depois desse segredo que a Roberta desvendou não sei como, podemos ir pra sala de aula?
Todos- Bora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores