Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

sábado, 17 de março de 2012

Leiam Por favor (são minhas desculpas pra vocês).

Olha gente desculpa eu sei que eu iria postar 4 capitulos... mas não dá eu tô aguniada, triste, esses dias eu me inspiro (é bem louco mas é verdade)mas parece que quando o assunto envolte os amigos eu fico fraca e esse é o caso. Eu senti falta de vocÊs, sim, porque vocês me conhecem melhor do que ninguem, me conhecem pelas web's eu me sinto onrrada em dividi-lás com vocês, Estou agradecida pelos indices que eram extremamente baixos... Eu adoro vocês beijinhoss e que tudo seja muito claro e transparente pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores