Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quinta-feira, 1 de março de 2012

Web Simplesmente Paixão

         Capitulo 3
      " Você vai! "

Olha sei lá o que ela quiz dizer mais me preocupem... mas foi coisa de momento fui ver como a minha rainha tava. Entrei e ela estava dormindo, ela é linda de qualquer jeito, eu morro se acontecer algo com ela e com a minha filhota



Você viu ela- ela me perguntou meio sonolenta.
sim, e ela já vir aqui, pra você dar leite ok- beijei sua testa.
ok, mas e você deve ta cansado, não quer descansar?
eu quero ficar aqui- fui deitando do seu lado- com você, agarradinho.
Que bom porque eu tambem- nos rimos e nos beijamos, mas nos interromperam
Com licença mamãe, tem alguem que esta com fome.- disse a enfermeira.
oh, que linda, minha...nossa princesa Arthur- ela a pegava no colo.
Bom vou dar licença pra vocês.

Pov Marcia

A criança era realmente linda dava vontade de brincar de boneca.Senti alguem me puxar.

ai, Rayana que susto pra que tudo isso?- disse pra minha irmã.
olha só você vai me fazer um favor.- ela disse me apertando.
calma me larga primeiro- ela me soltou- qual é?
você vai me dar a filha Do Arthur aguiar ok.
O QUE?
shiuuu, quer que todos saibam.
olha aqui eu não vou fazer isso. é crime, você ficou louca só pode.
Não, não estou louca, e você vai fazer sim, você quer que eu conte para os nossos pais que a filinha deles esta trabalhando como enfermeira.
Rayana, você não vai fazer isso, é pra mim pagar a faculdade não faz isso pf.- eu quase chorava.
Só se você fizer o que eu to pedindo.
T bom, mas não fala pra ninguem.- ai meu deus eu concordei com isso. Nem me reconheço, mas meus pai não vão entender mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores