Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

domingo, 23 de dezembro de 2012

Addicted Capitulo 30




As semanas se passavam rápidas e o aniversário de Diego ficava cada dia mais perto. Eu já estava cuidando dos preparativos junto com Arthur, apesar de mal nos falarmos. A ultima conversa amigável que tivemos foi para discutir aonde seria o aniversário, e foram apenas algumas palavras rápidas, acabamos optando por fazer na casa de Katia que tem um jardim e um bom espaço para uma festa infantil. Arthur não me parecia bem pra falar a verdade, ele tinha sempre um olhar um pouco triste e eu sempre ouvia os meninos comentando o quão distraído ele estava. Confesso que várias vezes pensei em correr até ele e dizer tudo que eu sinto e simplesmente dar uma chance pra nós dois, mas eu sei que não é assim que as coisas funcionam. Preferi deixar que o tempo cuidasse de tudo, o que tivesse que acontecer, iria acontecer.
‘Lu, você vai contratar palhaços?’ Arthur perguntou enquanto eu anotava algumas coisas. Estávamos na casa de Katia resolvendo alguns preparativos enquanto Diego estava na escola.
‘Acho que não, por quê?’ O olhei séria e ele fez careta.
‘Ná, eu odeio palhaços.’ Ele deu de ombros e eu soltei um riso baixo.
‘Somos dois.’ Falei encarando um papel na minha frente e notei que Arthur ficou algum tempo me observando. ‘Erm...acho melhor eu ir. Já tá quase na hora do Diego sair da escola.’ Forcei um sorriso e me levantei pegando a bolsa.
‘Ah, ok.’ Ele também se levantou e abriu a porta pra mim. ‘Fala pro Diego que amanhã eu vou levá-lo no parque.’ Ele sorriu fraco e eu balancei a cabeça concordando. Dei um aceno rápido e saí de lá sabendo que Arthur me acompanhava com o olhar. 
‘Hey amiga!’ Abri a porta e encontrei uma Sophia sorridente.
‘Boa tarde, minha florzinha do campo!’ Ela cantarolou e eu ri da cara boba dela.
‘Fiquei curiosa! Conta logo!’ Fechei a porta e a puxei até o sofá enquanto ela ria do meu desespero. 
‘Não tem nada certo ainda, mas...’ Ela fez uma cara de suspense e eu arregalei os olhos ansiosa. ‘Eu acho que eu e o Micael vamos voltar!’ Ela falou rápido se controlando pra não gritar.
‘Não acredito!!’ Pulei em cima dela gritando e nós rimos. ‘Me fala, como assim não é nada certo ainda, o que houve?!’ Saí de cima dela me ajeitando no sofá. Diego apareceu na sala e eu o botei em meu colo.
‘Erm...’ Ela olhou pra Diego com uma cara em duvida. ‘Pode falar na frente dele?’ Ela fez uma cara sapeca e eu ri.
‘Ai sua ridícula, o menino não tem nem 3 anos. Fala logo!’ Balancei a cabeça e abanei o ar mandando-a prosseguir.
‘Tá, a gente tem se falado quase todos os dias, e ontem ele fez um jantar pra mim na casa dele!’ Ela falou com os olhos brilhando. ‘E aí a gente acabou dormindo juntos, e ele disse que sentia muito minha falta e, ai Lu! Eu voltei a sentir todas aquelas coisas bobas que eu sentia no começo do nosso namoro!’ Ela fez uma cara apaixonada e eu sorri largamente, era bom ver que ela e o Micael estavam se entendendo de novo.
‘Ah, que lindo amiga! Eu fico tão feliz por vocês!’ Falei pegando a mão dela e apertando carinhosamente. ‘Vocês se gostam e tem mais é que ficarem juntos.’ Sorri.
‘Olha só quem fala né?’ Ela fez uma cara irônica e eu dei língua. ‘Sério Lu, quando você vai voltar a falar normalmente com o Arthur?’ Ela me olhou séria.
‘Ah, não sei Soph.’ Dei de ombros indiferente. Incrível, qualquer outra amiga ficaria do meu lado e ainda me ajudaria a xingar o Arthur, mas Sophia tinha que ser do contra!
‘Lu, pára de fingir que você não se importa com tudo isso, com esse afastamento.’ Ela falou um pouco mais alto.
‘Não tô fingindo nada, Sophia.’ Falei irritada. ‘Mas você sabe o que foi encontrar aquela menina semi nua na casa dele aquele dia? Eu vi todos aqueles dois anos voltarem a tona, senti que tudo aquilo iria acontecer de novo, e não é isso que eu quero!’ Falei já sentindo meus olhos arderem por causa das lágrimas que queriam cair. Respirei fundo com Diego ainda em meu colo e lancei um olhar pra Sophia dando a entender eu não queria falar naquele assunto.
‘Ok, desculpa.’ Ela me olhou com pena e eu balancei a cabeça concordando. ‘E a Katia, já deu noticia?’ Ela falou se referindo a viagem surpresa de Katia até Liverpool. Uma prima dela ficou doente, e ela teve que ir às pressas até lá.
‘Já! Ela disse que vem no aniversário do Diego, mas não sabe ainda se terá que voltar pra Liverpool.’ Dei de ombros. ‘Mas que bom que ela vem pro aniversário, Diego ficaria chateado se ela não viesse, né meu amor?’ Virei Diego de frente pra mim e ele riu alto.
‘Lu, posso falar uma coisa?’ Soph me olhou apreensiva e eu confirmei. ‘Cada dia que passa ele fica mais parecido com o Arthur.’ Ela falou olhando pra Diego que ainda sorria.
‘É, eu sei.’ Falei em meio a um suspiro e sorri pra Diego. 
Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores