Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Web Irmã Gêmea


- Eu nunca deveria ter tocado em você. Nunca deveria ter cruzado com  você. Seria muito mais feliz.
- VocÊ foi feliz quando me BEIJOU.
-Espalhe aos quatro ventos que eu beijei você. E quer saber. você beija muito mal. Rumm
- e você era virgem quando me beijou- haaaam. Todos  me olharam.

- Eu odeio você, eu odeio todo mundo daqui. Porcaria de vida- sai batendo os pés dali, aii como as pessoas podiam ser tão imaturas? Como ele pode dizer isos pra todo mundo? A cada dia que passa eu tenho mais certeza de que:
Não posso confiar em qualquer pessoa que aparece na minha frente! Porque ele me ajudaria ou seria gentil comigo? Nem todos são o que parecem ser.
Na manhã seguinte acordo com uma frase em minha cabeça para seguir o resto do dia e o resto da vida.
“Sorria sempre para esconder as amarguras que sentes em teu coração; assim não dará aos maus a alegria de te ver triste; e dará aos que te amam a ilusão da tua felicidade.”
Mas uma curta filosofia para nós todos. Seriamos falsos se fizéssemos isso? Falsos com nós mesmos? Vivendo uma ilusão de estar feliz quando isso esta nos corroendo por dentro. NÃO SEI. Só sei que hoje quero rejeitar os padrões e viver com essa filosofia de vida pelo menos por algumas horas.
-Lua!- ouvi a voz mais doce que eu já ouvi antes chamar meu nome. Virei-me contra minha vontade.
- Que foi?- disse impaciente, aliais impaciente era como eu andava todo dia depois que cheguei aqui.
- Olha, desculpa pelo que eu falei ontem, não foi muito bom, seu sei mas...ah me perdoa vai- ele sorriu
- Tudo bem- dei as costas para ele tentando fazer meu dia ser agradável.
- A qual é, ta eu digo a verdade...
- que verdade Arthur?- perguntei.
- Ta, o beijo não foi ruim nada...- virei as costas de novo mas ele me puxou ficando a ais ou menos...um palmo de distancia dele.- se pudesse repetir repetiria serio foi o...o melhor beijo, melhor ate que o da sua irmã.- O que? Eu estava surpresa pela comparação mas sou melhor que a minha irmã em alguma coisa...Lua olha o que você esta pensando. Não seja assim isto é errado seu senso ainda esta em pé.
- Olha Arthur, você ta desculpado serio mesmo, agora você pode ir ficar com ela ta- abracei meus livros.- ate mais tarde.
Pois é, ate mais tarde...era horrível participar desse negócio ai, ta nem tanto mas não sirvo para atuar ok, meu negocio é musica mas ninguém entende.
As aulas passaram rapidamente, mais rápido do que seria lá no teatro. Ver minha irmã sempre junta, sempre abraçada, ou beijada pelo cara que eu amo (e estou tentando esquecer) não me fazia nada bem. Acho que o mais próximo que eu chegara de amigos eram Chay e a diretora. Falando em Chay cadê esse Monk? Saí a sua procura.
- Ou gurizinho bagunçado.- mexi em seu cabelo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores