Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

domingo, 23 de dezembro de 2012

Web Mais Que Uma Babá ( Especial de Natal 2)



-Bom, eu pensei no que você falou- Disse chegando perto da moça- Robert é muito novo, é apenas uma criança... Uma criança sem ter um natal, uma arvore montada, um pisca-pisca na porta de casa, uma ceia... divertida, presentes, um natal que realmente sege bom...quero que ele entenda e sinta o prazer de tudo isso.
Realmente não era Arthur que estava falando, era um novo Arthur, Lua o fez pensar, o fez se por no lugar do filho e isso lhe deixou comovida, isso lhe fez se sentir especial, e de fato ela é.
- Meu amor, você esta realmente bem? Uma festa? Natal, nós não comemoramos o natal...
- Estou ótimo, mas dessa vez teremos uma festa graças a Lua.- Monica queria bater, matar, enforcar ou qualquer coisa parecida, ela queria engolir Lua, não suportava o fato dela chegar e arruinar sua vida, ea tinha consciência de que Lua estava ganhando seu espaço naquela casa e que se parecia mais e mais com a irmã. Tinha raiva, inveja e sentia que devia fazer o mesmo, que Lua deveria ter o mesmo fim que Lucia, A morte.
- Sim, sim...Lua como sempre muito querida... e metida- Disse baixo.
- Tudo bem, Mas ainda não entendi no que poderia ajudar.
- Eu quero que você me ajude a deixar essa casa o mais natalina possível, ora você conhece Robert muito mais do que eu pode me ajudar a comprar algo pra ele...só me ajude.- Arthur nunca havia pedido ajuda a ninguém, NINGUEM.
- Ta, então vamos logo fazer essas compras porque se não, Não vai dar tempo.
- OK, só vou pegar a chave do carro e nós vamos.- Subiu
- O que você quer sua loira nojenta? Quer tirara o Arthur de mim não é?
- Não sei....
- Cala a boca, Escuta uma coisa, não quero você estragando meus planos.
- Cala boca você e escuta uma coisa você, eu fico quando não me querem e quando precisam de mim. E essa família aqui em suas mãos vai ficar... Vai ser uma família com remorso de tudo e mais a Lucia não morreu sem mais nem menos, você vai pagar por tudo.- Lua deixou a mulher assustada e com os olhos cheios de chama.
- Vamos?- Arthur estava tão empolgado que nem prestara atenção.
-Agora. - Deu mais uma olhada pra ela e saiu junto dele.
- Onde vocês vão?- Lua olhou para Arthur.
- Vamos fazer compras quer ir?- Disse ela.
- Não, você ta maluca- Disse puxando ela pra um canto mais afastado.
- Não, Ele vai gostar é um clima novo, de auto astral deixa ele ajudar a escolher as coisas dar uma volta com nós, com o pai dele.
- Tudo bem.- Aproximaram-se do menino- Vamos lá... Robert.
O menino agarrou a mão de Lua e olhou pro pai.- O que vamos comprar.
- Coisas pro natal.- Disse Lua por fim, O menino ficou confuso e achou que essas compras seriam o maior tedio, mas se a ida para o shopping e as lojas já estava sendo animada com Lua fazendo palhaçadas, Ate Artur entrou no clima e ligaram o radio e começaram a cantar algumas musicas deixando elas muito engraçadas. Robert pela primeira vez riu com uma tremenda vontade.
Gente amanhã eu posto mais dela ok, muitas emoções, e eu achando que essa web não ia ser boa e olha só, muitas visualizações ( muitas) Obrigado por tudo meus amores, amo vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores