Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

domingo, 2 de dezembro de 2012

Web Namorado De Mentira


Ué mulher sempre vaidosa gosta de ficar bonita não é? Então fiz um make bem elegante, não muito extravagante http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59667891 ... E a tua roupa? Ta maluca? Não disse que ia sair daquele banheiro pronta?- ele disse indignado.

Era mais a maquiagem, a roupa eu não quero que você veja ainda.- Disse calma
Você ta brincando comigo né?- ele riu cinicamente.
Não meu amor, estou falando serio agora vai tomar teu banho que temos só...- olhei para o relógio- meia hora.- Ele bufou e bateu a porta do banheiro.
Ai tadinho dele rsrs, mas não queria que me visse vestida sei lá, sempre fiz isso com todas as minhas roupas... Coisa de menina mimada eu sei, mas... A em fim ele se arruma em dez minutos. http://fashion.me/rebeldeforever0/snips/285796.634817053749374698
Esperei-o sentada na cama com cabelo, maquiagem, roupa e acessórios prontos. Vi a maçaneta da porta girar. Mas por um momento pensei se ele havia levado sua roupa para o banheiro e como minha imaginação é fértil fiquei imaginado Arthur... Eu... Nossa primeira vez juntos seria... Não sei dizer o que seria...
Lua... - ele disse prestando atenção na gravata- Me ajuda aqui, por favor- não estava mais zangado Ótimo.
Claro- fui ate ele e levantei seu rosto. - Só cuida pra mi não esgoelar você- ri ao lembrar que quase matei um modelo da agencia enforcado srs.- Uma vez isso aconteceu c...
Você ta linda- ele sorriu! A seu sorriso, sorriso, sorriso. Me deixava mais do que boba e com toda certeza muito corada.
Obrigada. Acho que você não esta de se jogar fora hoje. - ri
Aé- se fingiu de ofendido- Acho que vou ficar por lá mesmo hoje, já que  MINHA namorada não esta muito a fim de mim hoje- ele se virou.
Você não é nem louco em fazer isso- Disse indignada.
A é? Mas você ta me dispensando o que quer que eu faça?- Arg nojento.
Que você seja meu enquanto estiver comigo, não meu e de outra ao mesmo tempo- me emburrei cruzando os braços.
Ain você sabe que não seria capaz- ele tocou meu queixo- Você esta muito linda pra ficar emburrada sabia?- ele sorriu.- ah fala comigo minha linda- ele beijou meu pescoço.- vai.
Achava que não estava na hora, não estava pronta totalmente pra “dormir” com o Arthur e por mais que ele fosse uma tentação não me entregaria agora.
Forjei um tossido. Ridículo- Acho melhor nós irmos.- Falei indo ate o espelho- Olha só isso, você me borrou todinha- Com o dedo fui tirando o resto do batom.
- Oh me desculpe, não te beijo mais- Ele brincou. - Vamos logo.
- Não olha isso, Tenho que voltar pra lá.
- Ei para com isso, SE não vou te agarrar de novo.
-Ok, vamos logo.- Descemos e meus pais nos esperavam
- Tava boa a coisa ein Lua- Minha mãe falou me arrastando pra cozinha.
- É notável- coloquei a mão na boca.
- Não só joguei verde pra colher maduro- Ela riu.
- Você esta muito espertinha mamãe- Rimos-É parece que as coisas estão indo bem- Disse.
- Parece? Lua você nasceram um pro outro.- Ela deu uma ultima olhada na cozinha- Um casal de causar inveja- Ela apagou a Lua e me deixou pensativa. Mamãe e seus enigmas.
Estava estranhando, Sem paparazzi, sem pessoas no meu pé, será que algo acontecera com a boutique? Mas se tivesse acontecido as meninas me avisariam e noticias se espalhariam.
Acho melhor ligar.
- Ola Sophi?
- Não aqui é a Dulce, Quem fala?
- Lua.
- oh Lua, você esta bem? Nossa você nem sabe as coisas aqui estão...- Mau a deixei terminar.
- Nossa eu sabia que tudo estava indo mau, porque eu fui sair dai- Falava sem parar- Eu volto pra i a...
- Calma menina- Riu- É bem ao contrario esta tudo muito bem aqui, Sophia fez umas peças ótimas ate vendeu se quer saber.
- Que ótimo.- Disse feliz e aliviada.
- Bom só estamos esperando você, pra lançarmos a coleção, ate porque você é nossa designer oficial.
(Lua o que foi?) Arthur perguntou.
( Só um minuto paixão)- BOM, Dulce fico feliz, Bom trabalho e...se eu fosse você não ficava madrugando ai viu beijos e manda um para as minhas tchucas viu beijos. (Desliguei)
Paixão? Essa é nova- Ele disse sentando-se à mesa, sorrindo.
Pra mim também- Disse baixo e ele me olhou.
 Que foi? Você ta diferente desde a hora lá d...

Um comentário:

Seguidores