Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Web "Eu Sou Pai?"



Meses se passaram. A barriga de Lua crescia muito rápido,  Nem seus pés conseguia ter o alcance ou ao menos vê-los, mas cada salario que recebia dedicava um tanto para seu mais novo filho, seu primeiro neném .
Arthur foi se adaptando ao fato d éter um filho e que teria uma mulher fixa para sempre, só que de certa forma isso lhe assustava, como seria dormir todos os dias com a mesma mulher? Acordar e ver o mesmo rosto? Ver mulheres querer desejar, mas não poder tê-las?

Pois é, acho que Arthur não estava completamente mudado. Nunca pensou em família. O dinheiro sempre foi a sua “família” tudo o que queria tinha.
A relação dos dois não era a mesma, digamos que Lua estava tão apaixonada por Arthur e entretida com o bebê – preparativos- que não se deu conta de que sua relação com Arthur não era a mesma, era de afeto.
Lua chegou em casa pronta para mostrar mais coisas a Arthur, mas acho que a reação dele não será muito boa.
- Arthur- Ela fechou a porta sorridente- Olha só tenho mais coisas pra te mostrar.
- Trouxe algo pra mim- ele sorriu. Serio esse o motivo? Hum.
- Infelizmente não- Ele se emburrou no sofá novamente. Parecia um bebê. – Mas o Diego vai ter muitas roupinhas fofas...
- Ain da um tempo. Só essa criança sempre. Eu ein- ele se levantou do sofá e subiu rumo ao seu quarto. Lua estrou seu comportamento. Ate que em fim não?
-Que ouve com você Arthur? Te fiz alguma coisa- ela aproximou-se dele calmamente.
- VocÊ? Quem dera fizesse algo pra mim. Pergunte o que não faz.- ele disse brabo.
- Arthur realmente eu não estou te entendendo.- ela disse.
- Droga Lua desde que você chegou aqui só sabe falar desse bebê irritante- Lua se indignou.
-Bebê irritante? É isso que você pensa dessa criança?
- Tudo Diego! Diego pra lá pra cá. Blá, blá. Quer saber isso cança os meus ouvidos.
Lua se forçou a não chorar. A ser fraca de novo. Como na fez que ele a “chutou”.
- Olha aqui- ela apontou o dedo em sua cara.
- Não faça isso.- ele tirou.
- Eu faço sim- novamente colocou o dedo em seu rosto.- Você é um...egoísta Arthur, como eu realmente pude me cegar ou acreditar que você mudaria? Você nunca vai mudar e não vai ser por ele ou por mim que isso vai acontecer.- ela virou-se de costas e colocou a mão sobre o cabelo.- idiota, IDIOTA. Como eu sou burra. – Foi em direção a porta- Ah mais uma coisa, Você me da nojo. Tudo por um ciúme ridículo seu estragou tudo de novo. TUDO DE NOVO. Eu vou embora e não farei questão de voltar.- saiu do quarto.
- Espera.- ele disse mas a garota já havia saído do quarto- LUA ESPERA!- já nas escadas. Lua pensou por minutos que essa seria a chance a ultima chance de Arthur se  redimir e pedir desculpas.- E suas cosias.- Lua bufou e saiu. Batendo a Porta.
Pov Arthur.
Eu besta o que você fez? Ain eu já nem sei mais. Se eu estou confuso imagina a Lua, Cara como eu sou tão irresponsável de deixar a mãe do meu filho sair assim pra rua?
Droga! Sou um Idiota. E muito. Senti ciúme, senti que estava perdendo a Lua de novo, e perdi mas tudo porque sou um babaca, era tão simples, tentar imaginar como seria esse apÊ cheio de alegria e

2 comentários:

  1. Respostas
    1. POis é, Por que néh? Mas explico, essa é uma das webs que eu mais tenho orgulho de dizer foi eu que fiz. Então eu tenho que dar objetivos novos p ela, mas no fim vcs vão gostar ok? Prometo

      Excluir

Seguidores