Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Web Irmã Gêmea



- Ta, ta... Topa ir no jardim. Uma banda daqui do acampamento vai tocar eu não acredito que ia perder um show (por mais que fosse frau), pra fazer teatro aaah. Que p****.
-Não da ta.- levantei- tenho aula de teatro.- ele me olhou espantado- acredite não queria também, beijo- disse indo para a sala.

Uma sala com um grupo de alunos, nele como sempre, um único holofote para uma única estrela (o que eu não acreditava muito), provavelmente aqui é do tipo que só uma estrela pode brilhar no grande espetáculo.
-Ah, olá Lua- a professora disse e todos me olharam, por que isso sempre acontece com atrasados?
-Oi- disse desanimada.- o que tem que fazer aqui?- perguntei.
-calma mocinha. Estamos sorteando os grupos. Como um esta desigual você ficara...- não, não, não...- Arthur Aguiar. No grupo dele ok.- ai chora, mas chora muito. Muito mesmo.
-Ai me desculpe. É que eu to nervosa, não gosto de atuar. Você ta bem?- perguntei para a moça que eu tinha pisado em seu pé.
Ela sorriu- tudo bem! Você se acostuma, mesmo. Prazer Mel
-Prazer Lua. Qual seu grupo?
- Roberta Messi. Sorte a minha néh? Conhecer a irmã das ma...
-Não puxa saco dela não minha frente por favor- pedi abrindo um pacode de salgadinho.
-Ok. Não pode comer aqui sabia?- ela me avisou. Huumm
- Serio? Não sabia, pena que agora já estou comendo. VocÊ quer?- perguntei sem me importar . ela negou.- OPS caiu no chão, e agora ?
-Você é maluca sabia? Rsrs. E se por algum acaso eu pisasse em cima...oouou.- nós rimos.
-o que vocês estão fazendo?- a professora veio histérica.
-Comendo.A sr quer? Esta tã...
-Lua Messi.
-Blanco. Não uso sobrenome de quem não merece- olhei para Roberta que me fitou.

- Vou relevar só porque é seu 1º ano aqui. Mais uma das suas gracinhas ira para a direção- grandes cosia, aquela louca me deixa aqui não se porque. Em vez de me livrar logo daqui. Dei de ombros.- Então, nova meta. Em uma semana iremos ensaiar Romeu e Julieta.
-o que?- disse eu- uma semana, vo... a senhora só pode ter ficado maluca.
-Nova meta, não ouviu?- uma garota disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores