Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

domingo, 23 de dezembro de 2012

Web "Eu Sou Pai?"



rsrsr, Eu sei que é só seu trabalho, mas eu preciso muito. Obrigado mais uma vez e tenha uma ótima semana.
- E ai o que foi? Perguntei

- nada não, já ta tudo resolvido não precisa se preocupar- ela me abraçou. - ah quer ver o que eu comprei pro nosso bebê?
- Ah sei n...
- pera ai.- Não queria ver roupinhas, sapatinhos e tudo mais, não era pra mim isso...mas sentia que Lua queria então vou fazer o maior esforço pra querer e ser um bom pai. Ela veio com algumas sacolas, Três no máximo.
- lua não precisa m...
- Que isso, Você vai ficar todo bobo com isso- ela me mostrou uma gravata azul marinho. Era realmente encantadora de qualquer pai se or...Pera ai um menino?
- Lua é...é...um menino? Um garotão é isso?
- Ok. Eu queria esperar ate o dia do nascimento, mas você é um estraga prazeres sabia- ela veio a te mim e sentou-se do meu lado- To muito orgulhosa de você sabia?- a olhei. - Eu sei que ate você se acostumar com isso leva um tempo, mas depois você vai ver que valeu a pena. - Não resistia àqueles olhos lindos, aquela boca me chamando, era tentador.
- E eu... to muito feliz por simplesmente ter encontrado você de novo- De onde tinha tirado tanta sinceridade? Ela em fascinava me prendia de todas as formas, era como uma algema invisível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores