Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

domingo, 2 de dezembro de 2012

Web Portas Abertas Para o Amor

                            - E você é sempre exibida?- Uma voz do fundo da sala me chamou atenção.
                             - Ér... Eu não sou exibida! Apenas curto minha vida. - Me defendi.
                    - Quem quer chegar toda se querendo na escola é você... Não estou vendo ninguém sendo o centro das atenções a não ser você.
                            - O problema todo é eu ter entrado sendo bem educada, coisa que você não é, ou o problema é eu ser mais bonita, talentosa e mais educada que você.
- Olha aqui sua coisa atrevida ninguém fala assim comigo- Ela levantou a voz e, pois o dedo na minha cara, Aquilo já estava me assustando.
- Deixa de ser ridícula- Uma voz familiar falou- Deixa a menina em paz sua piranha fora d’agua- a turma riu. – Vem Alice senta aqui, porque se você deixar ela vai querer dar a ultima palavra e isso não terá fim- A menina do quarto me falou.
Assim que me acomodei senti aquela garota maluca ficar me olhando toda hora.
- Desculpa, mas... Você me “salvou” é minha colega de quarto e eu nem seu nome sei.
- Roberta- Só o que disse. - Ain garota para de olhar pra Patrícia, ela ta assim porque é a patricinha mais cobiçada desta merda de colégio, de repente você chega mais bonita e Tudo isso que você falou. Ela só quer te ver cair no chão.
 -Tudo bem. Não nada bem. Eu mal chego aqui e já crio inimigos...
- Se você não quer mais uma cala essa boca e deixa de ser medrosa.
- As senhoritas, Messi e Albuquerque poderiam fechar as matracas?
- O que podemos fazer se a sua aula é um tédio?- Roberta disse.
- Roberta!- ele a repreendeu.
- Que foi, ela é mesmo.
- Você e a senhorita Albuquerque iram escrever 20 because.
- como assim Eu? E porque 20 porquês?
- Porque você faz parte do show da Messi, e 20 porquês, de vocês desobedecerem ou estarem falando na minha tão preciosa aula.
- Que castigo mais besta.
- Roberta cala a boca- Disse baixo.
- Não me manda calar a boca.- Ela piscou.
- Ei para você de gritar. - Acho que ela queria sair da sala. Mas estava super divertido. O professor estava ficando muito mais muito vermelho mesmo.
- Ai você é muito ridícula. Metida.
- Palhaça. Ah não palhaço tem cor você é tv antiga só preto e branco.
- E você que parece que caiu num balde de tinta rosa, ou melhor, que caiu no mundo da pantera cor de rosa.
- Eu nem sou tão rosa- me olhei.
- CHEGA. - Rimos.- PRA FORA. AGOOORAA.
 Saimos rindo.
- você não é fácil ein- Disse levando a mão na barriga.
- Pois é, o que este colégio é sem mim. Agora sem nós.
- Tipo nós? Amigas isso?- Roberta me olhou.
- Claro que não.- A olhei meio magoada- Super amigas- sorrimos.
- E agora diretoria?
- Não, claro que não, temos que ficar rondando pro Paulo não nos pegar. Já sei vamos ver o treino da outra turma do segundo ano?
- Pode ser- Disse meio insegura.
E não é que uma patricinha e uma rockeira podem se dar bem. Olha tenho que agradecer a...a Patricia é isso né, Ela me aproximou desta louquete. A olhei feliz, mas acho que a mesma nem percebeu.
- Então patricinha deixou sue príncipe onde?- Ela perguntou pegando dois potinhos de iogurte de dentro da mochila e me dando um.- Que foi?- Dei de ombros desviando o olhar daquele moreno lindo- Aaah, duvido muito que ele fique com você.
- ÃN? Mais do que você está falando?- me fiz de desentendida.
- cínica!- Disse e eu arregalei os olhos- Tenta falar com ele deixa de ser medrosa, talvez você seja a única patricinha capaz de amolecer o coração do jogador mais querido do Way.
 Criei coragem e fui ate lá. Bom por que eu estava indo ate lá mesmo? Porque Roberta é maluca e me faz entrar de arrasto nas suas ideias malucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores