Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Web Irmã Gêmea



Eu fui uma negação naquele teste, pedi para que ela me visse atuar sem ninguém ali, mas ela alegou que no teatro nunca se esta só. Sem ninguém. Fiquei de ajudante. Pintaria partes do cenário e ajudaria no que fosse preciso. Ate aguinha eu levaria para os Principais ( Arthur e companhia (Roberta ).
2 Dias já se passaram. Meu pé já estava bem melhor graças a deus.

E meus braços já não se aguentavam. Pinta isso, faz aquilo, suba cortinas...Blá, blá. Horrível, desgastante. Torcia por Mel, mas não ganhara o papel de Julieta. Era vez de Arthur e Roberta ensaiarem. Que sintonia devem ter a final são namorados né.
Trecho de Romeu & Julieta…
ROMEU — (a Julieta) – Se minha mão profana o relicário em remissão aceito a penitência: meu lábio, peregrino solitário, demonstrará, com sobra, reverência.
JULIETA — Ofendeis vossa mão, bom peregrino, que se mostrou devota e reverente. Nas mãos dos santos pega o paladino. Esse é o beijo mais santo e conveniente.
ROMEU — Os santos e os devotos não têm boca?
JULIETA — Sim, peregrino, só para orações.
ROMEU — Deixai, então, ó santa! que esta boca mostre o caminho certo aos corações.
JULIETA — Sem se mexer, o santo exalça o voto.
ROMEU — Então fica quietinha: eis o devoto. Em tua boca me limpo dos pecados. (Beija-a.)
Meu coração disparou, meus olhos encheram de lagrimas e eu quase derrubei uma peça da decoração. Bom que ninguém percebeu. Como ver meu amado, tocando, beijando, acariciando, minha irmã? A pessoa que sempre me tira tudo, seguiria em frente talvez? Fui para o meu quarto. O Bom  é que ficava sozinha ali.
-Oh meu Romeu, se me amas de verdade, dize-o sinceramente...
Oh meu Romeu, não julgues leviano este amor que descobriste na noite escura...
-ensaiando as falas?.
-Ai garota louca. Olha como eu estou.- disse a Mel.
-Foi mal Lua. Mas por que as falas?-  ela perguntou olhando o livro em cima da minha cabeceira.
-Eu gosto de ler, e acabei me apegando a essas falas, e escritas. Mas nada além disso ok.
-Ok. Mas imagina se por um grande acaso sua irmã se machuca. VocÊ  assume o lugar dela.

-Ai Mel, eu não gosto dela, mas também não quero que se machuque por coisas ridículas rsrs e outra eu não sei atuar- disse colocando a blusa.
Ela suspirou- vai ir na fogueira?
-vou! Não sei porque fogueira neste calor- nós rimos.
-Então eu vou me arrumar, beijos.- Coloquei uma blusa preta com aqueles desenhos de língua de fora, um short jeans branco rasgado e um all-star preto com taxas.
- Lua senta aqui- Minha irmã, sendo simpática novamente. Fazer o que não tinha escolha.
-Você vai gostar Lua.- Arthur falou.
-Fala serio. Olha onde eu estou sentada. Não tem como ficar pior.
-Lua! Seja mais educada.- Roberta disse.- Sua grosseria no teatro também não foi muito boa. Use seu sobrenome t...
-Você não manda em mim. Eu não quero usar o mesmo sobrenome que você. Você tem tudo o que quer. Tem ate esse paspalho.
-Ei. Esse paspalho que você gostou de beijar néh- levantei incrédula.
-Eu?
-Arthur?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores