Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Web Mais Que uma Babá ( Especial de Natal 4)




- Ora você tem que parar de escutar as Asneiras dele, ele não sabe o que diz, Monica jamais seria capaz ela amava a irmã e eu amo a Monica não tem como não acreditar nela.
- o Sr. Tem certeza de tudo isso?- Disse chegando perto dele- Essa mulher é maluca, tem sérios problemas e você só vai se dar conta disso quando alguém nessa casa ficar mau, VOCÊ NÃO SABE O QUE O SEU FILHO PASSA NAS MÃOS DESSA MALUCA.
-CALA A BOCA.
- DE MANEIRA ALGUMA.- Em um movimento repentino e veloz Arthur segurou a cintura de Lua e passou sua mão pela nuca da mesma, os ohos hipnotizantes já falavam tudo, já diziam o que queriam um do outro, já diziam que aquela discussão era necessária para que isso acontecesse. E o ditado se fez certo, “ Deus escreve certo por linhas tortas”.
Sem querer mais nada, Arthur selou seu lábio no de Lua e deixaram a “atração” do momento leva-los, para ambos o que acontecia ali era uma briga dentro de suas bocas, suas línguas faziam os mesmo, Ele trouxe Lua para mais perto de seu corpo sem querer solta-la mais, ela acabou se deixando levar e envolveu seus braços em seu pescoço. Até que por fim param o beijo ofegantes.
- Agora eu tenho mais certeza.- Disse Lua ofegante se recuperando.
- Do que?- Disse sem entender.
- De que você não ama e nunca amou a Monica é só mais conveniente pra você dizer isso, mas não é o que aqui ó- Levou a mão ate o peito dele- Ta dizendo e você sabe disso.
- ...
- Vou me arrumar ate mais Lua.
-Isso tudo fica assim? Sem mais nem menos.
- Nada disso era pra ter acontecido, nós somos adultos sabemos resolver as coisas, foi só mais uma atração entre nós que não vai mais acontecer.- SE retirou.
“ Ele é tão imprevisível, idiota e ridículo. Estou com tanta raiva de mim, Como pude me apaixonar por ele, isso nunca daria certo, ele nunca mudara sempre será esse ogro, essa pedra de gelo que não vai derreter nunca. Pensei que era capaz de mudar ele realmente, mas só pensei”.
[...]
- Abre logo esses presentes, já não aguento mais essa bobagem.
- Natal não é bobagem, é lega- Disse o menino para sua tia. Lua e Arthur só se fitavam, não conseguiam ter um dialogo depois do ocorrido.
- Bom eu vou indo dormir, boa noite pra você, Feliz Natal.- Disse Lua sem aguantar o clima.- Subiu as escadas e tudo o que mais queria era descansar e ser a Lua dos seus sonhos- que não era muito diferente- queria por sua camisola macia e ter bons sonhos em fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores