Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Web Estrelas² ( Hj esta otimo sei que vão gostar)

-Então, coseguiu fazer meu maninho deixar a carreira de lado por uma semana. Aff- Disse Chay como se tudo fosse uma bobagem.
- Pensei que a fase "não gostar da cunhada" ja tinha passado.- Disse eu meio triste, Chay é um grande amigo e sei que posso contar com ele quando precisar.



- Claro que não miojo.- Ele me abraçou acompanhado de um beijo na bochecha.- Você sabe que eu não resisto a você- Fez charme.
- Olha que eu fico com ciume.- Disse Mel.
- Não é só você néh- Logo vi Arthur "jogar-se" No meu valioso sofá. Coisas que só mulheres loucas por moveis vão entender.
- Engraçado, não se tem ou não se escuta a campainha ou a batida na porta?- Cruzei os braços.
- Sai dessa essa casa tambem é minha o que eu vou fazer se você deu liberdade pra essa cambadinha- disse zuando. Era bom esse clima de implicancia, diverção, brigas...ainda somos os mesmos.- Vem cá barriguda.- Disse pra mim. Fui ate lá e fiquei acolida nos seus braços.

- Chay você nunca me chamou assim- Mel fez bico.
- Se eu te chamo assim você quebra a casa toda em cma de mim, Da pra decidir logo pf querida.
-Da pra você soltar meu filho?- Arthur vivia se isibindo e brincando com o fato de ser o unico da banda- ate agora- de ter um menino.- E ai filhão cade a tua irmã?
- Vovó.- Disse miguel segurando o carrinho vermelho no colo de Chay. Coisa mais linda. Ele lembrava o Arthur, no modo de coçar a cabeça, no olhar pedichão, no jeito guloso rsrs, nas atitudes, nos jestos- no mais simples.- E não só porque é um menino e sim porque...sei lá, porque tinha que ser assim, aliais nenhum os meus filhos tem o meu genio, mais uma coisa eu sei que eles tem/vão ter , Educação, humildade, talento, garra e lealdade.
- Até quando sua mãe vai ficar roubando minha princesa? Ja disse que não quero ela lá- E todos sabemos porque.- Porque ...
- Você não gosta do Caique.- Dissemos em coro e logo rimos.
- Arthur ela é só uma criança! Nem sabe o que é fazer xixi no vaso e você quer cobrar isso da menina aff, eu ein.
- Vai saber né.
- Arthur!-
- Ta ok, Só brincadeira...Ei porque você não abriu a boca ainda chapa escorrida?- Disse se referindo a Sophia, Que apelidos carinhosos.
- Porque eu estou de vela aqui, não tenho um bebê e só agora foram notar que eu estava aqui.- Disse irritada.
- Nem vem.- Disse Chay.- Ate esqueci de dizer que o MIcael ta vindo pra cá com o tal do seu isame.
- Ah agora cÊ diz isso.- disse ela.
- Que isame amiga?- Perguntou Mel.
- Ah deve ser nada demais, agora o Mica diz o que deve ser.
Alguns minutos depois....
Todos estavamos muito empolgados, rindo, brincando, ate Julia e Miguel...ah minha mãe tambem estava.
-Que tal fazermos uma comida caeira bem gostosa.- Minha mãe sugeriu.
- E desde quando você virou chef de cozinha?- Perguntei curiosa.
- Desde quando eu comecei a fazer curso de culinara .- hummm
 - Ok, ok. Faz uma comida super gostosa porque eu e a Manu vamso precisar.- Mel disse.
- É eu tambem to morrendo de fome.- Disse Sophia- SErá que tem mais chocolate Lua?
- Sei não, esfomeada do jeito que você ta.- observei Micael entrar na sala perplexo, chocado, palido...sei lá o que. Estava serio mais não conseguia conter um sorriso no rosto, A sala se silenciou ate que Sophia perguntou.
- E ai? Pegou meu exame?- Disse naturalmente. Os olhares foram ate Micael.
- Aham- A unica coisa que saiu. Agora era a vez de olharmos para Sophi.
-Então... cê abriu?
- Ér..-
- Micael será que tem como você ser mais dire....
- VocêTaGravida.- SORRIU.
-Que foi?
- VOCê TA GRAVIDA AMOR, GRAVIDA sabe comé?- Disse pulando de felicidade.
- Ai So grita pula agora, você tem um bebê amiga.- Disse.
- Magina as três prenhas - rimos com a piadinha da Mel.
- Serio?
- Não! Claro que é jura que eu ia brincar com você....
- Ainda mais sabendo que você tava toda chata e blá, blá, blá...aaah por isso a chatisse ficou pior - rimos.
- Chay, seu panaca cala a boca e não estraga a minha felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores