Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Web "Eu Sou Pai?"



queria que ela confiasse em mim novamente, e eu faria de tudo pra isso acontecer.
No Dia seguinte...


Acordei com um leve peso no meu peito, e um cheiro bom. Abri um olho e vi que o Dia estava Lindo, passei do meu horário, Olhei pro meu lado e Lua estava com os ombros descobertos e que estava deitada sobre meu peito...eu consegui ter a Lua de volta, e nnada pode estragar isso. Beijei o seu ombro subindo ate o seu pescoço.
-Acorda olhos Lindos!- beijei sua bochecha
-Ah Arthur ta cedo.- ele virou pro outro lado.
-SE você acha, eu vou ficar lá em baixo, com uma ótima companhia viu?- Gritei colocando meu calção
-Vai, vai...Não come tudo sozinho- rsrsr é ela estava muito sonolenta. Desci e ouvi um barulho na cozinha.
-O que faz Aqui?- perguntei.
-Esperando você, pra uma segunda vez- ela falou me puxando pra perto.-Vem Arthur eu sei que você me quer e não é aquela loirinha sem sal que vai mudar isso.
-Você ta brincando com fogo- eu disse.- A Lua não é sem sal, é a mãe do meu filho, e eu acho melhor você ir embora antes que ela acorde e você vá pro céu bem ante do que imaginava.
-Ai Arthur para- ela beijava meu pescoço- da uma chance pra nós- ela beijou o outro lado- Transa comigo que você vai ser muito feliz.
-Eu já sou feliz, Com a Lua, e ela é muito carinhosa sabe- pisquei pra ela- da um banho em você- ri- agora você pode ir.
-Mas isso você vai me dar- ela me roubou um beijo inesperado. Que nojo nunca pensei que sentiria nojo dela.
-Você pirou- Eu e Lua falamos Juntos, eu? E Lua? Meu Deus.
-Tchau Arthur- ela ia saindo.
-Você fica, sua.. quem você pensa que é? Arthur como você ousa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores