Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Web Dimensões



-Eu sabia que você ia descobrir- Alice foi abraça-la mais desviou- ai Roberta eu sie como você se sente, é tudo muito novo, uma tremenda responsabilidade mas você vai conseguir.
-Eu não vou conseguir Alice eu tenho menos de uma semana, e vocês me fizeram perder tempo...
-Todo mundo sabe que você consegue, conseguiu isso- Tomas a conforta- Como você vai ir no meu casamento- Tomas sorri.
-E no meu, por mais que eu me case de terno rosa- Alice deu um tapinha em seu ombro- srsr mas eu quero você lá, e quero todas as dimensões unidas novamente. –Pedro era sempre tão humilde, e gracioso.
- Eu nem conheci vocês direito, e você me tem no coração!- afirmei, chorando como uma manteiga derretida- Diego, eu sei que você vai ser muito feliz com quem quer que seja- era triste e doloroso dizer isso p ele, mas eu gostava daquela cabeça dura, e queria vê-lo feliz- e se não te fizer feliz eu vou bater muito nela- eu sorri e o abracei.
-Ok, temos 3 dias pra você entender tudo, e descobrir seus poderes, cada um é especializado em um elemento então vai ter muitos professores. Você começara amanhã bem cedo.
-Hum, ele sabe dar ordens né- disse Carla zuando ele.
-que bom Carla, você vai ser a 1ª a dar aula pra Roberta e espero que ensine direito- ele sorriu e saiu.
 Diego não sabia o que fazer sabia que Roberta se casaria com ele ou Cassiano, ela escolheria, e esse Flash já veio na cabeça dele, isso já tinha sido mostrado, era o destino, Mas se Lua se casar com Cassiano, Diego nunca mais veria sua mãe, tudo porque queria ver Roberta feliz.
No outro dia, todos esperavam a volta de Carla e Roberta da outra dimensão.
-Roberta, meu elemento é a agua...Sabe quando você tem aquela tremenda dor de cabeça e tudo esta congelado?
-Sim mais o que a ver- Roberta sorriu.
-Ora sua o Gelo é um estado solido da agua- aaah estava claro agora para Roberta- então quer aprender como parar e congelar o mundo?
-Estou claramente pronta.
- você fará o seguinte, se concentra em uma coisa que todos te digam não, ou que duvidam de você, depois pense em para-los por momentos- Assim que Carla disse Roberta pensou e fez acontecer, assim se viu tudo congelado, e parado.- Ora, ora parabéns.
-Porque não voltamos ainda? E porque conseguimos falar?
-Você sempre conseguiu, só nunca soube como, e não voltamos porque sua mente não esta mais atordoada você sabe quem é, pode vir aqui sempre que quiser pensar. Ou pra pegar um gelinho sabe- ela me fez rir- vamos voltar?
-Claro , como faço?

-Agora você pensa em algo daquela dimensão que estávamos, mas essa coisa ou pessoa que você for pensar tem que estar na dimensão que você quer ir?- OK Roberta dizia para sai mesma, ela conseguiria, já foi só precisa de concentração e ir fundo...No que ela pensaria? Sem sobra de duvidas seria em Diego, o garoto que A faz “PEGAR FFOGO” POR DENTRO. Roberta estava nervosa, pois tremia só de pensar em Diego por isso nas suas primeira e segunda tentaria nada deu certo, mas como Carla era paciente com o problema da amiga a ajudaria onde e como fosse preciso.-
-AAAAAAAH- Roberta gritava e todos foram ver.- Consegui, consegui, ai Carla muito obrigada, Ate minha dor de cabeça passou!- Roberta diza pulando e alegre. Todos chegaram ali sem entender a amenina grita e esta de uma hora para outra bem...Não é a toa que estão ali..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores