Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Web Mais Que Uma Babá




- Nossa- ela riu- Tudo isso é saudade?- Ela alisou o menino.
- Ela ia me bater ate eu ficar vermelho. - Ele choramingou.
- E o que esta nojenta vai fazer? Nada, ela não serve pra nada a não ser acobertar suas travessuras.

- Ele é uma criança, e outra você não tem o direito de bater nele. - Lua dizia sem alterar a voz. - Vá tomar um banho que temos muito o que fazer hoje.
- Ora, mais uma. - Ela disse observando o garoto subir as escadas.- Olha não se meta no meu caminho, se não você terá...
- Terei o que?- Lua disse sem medo. - Acho que o Sr. Aguiar não gostará de saber que sua querida esposa anda maltratando funcionários de seu respeito.
- O Arthur não se importa com ninguém. Por que você seria uma exceção? Lembre-se é só mais uma empregada, Então fica novamente o aviso, não se meta no meu caminho- Ela saiu entre tropeços da sala e Lua riu.
Algum tempo depois...
Aquela casa trazia sensações estranhas, a tensão naquele momento era muito grande mais eu nem mesma sei porque. Estava arrumando as flores de um vaso qualquer à espera de Robert que por sinal deveria estar fazendo espumas por todo lado daquele banheiro. Sorri ao imaginar a cena.
- não é seu trabalho. - Disse se aproximando com as mãos no bolso da calça. Estava vestida uma roupa casual e mais confortável do que as outras mais escuras, respeitosas e trabalhosas. - Aliais eu nem tive sinal do monstrinho. - Sorriu torto.
Soltei os ramos devagar segurando os braços.
-Bom... Ele acordou mais cedo do que o comum. Esta no banho.
- Aconteceu algo? Hoje pela manhã?- ele ignorou o comentário sobre o garoto. Lua engoliu seco. Não achava oportuno falar, pelo menos, não agora.
- Não. De madeira alguma, por quê?
- Ouvi alguns ruídos, conversas, e duas vozes familiares, deve ter sido apenas impressão- Sentou em um banco rodeado por flores, que logo voltou a resmungar. - Droga! As odeio. - olhou serio.
- Por que não as tira?- Perguntou curiosa.
Ficou em silencio, observou o céu e então suspirou fundo criando a coragem de em fim falar nela. - Minha ex-mulher as adorava, Adorava qualquer ligação com alguma flor.- Ele sorriu. Nunca o vi sorrir, Lindo e perfeito... O sorriso é claro
- HUmm, entendo.- Lua aproximou-se devagar do homem.- Porque não cria uma estufa?- Lua falou baixo.
- Como disse?- Perguntou, tendo processar a ideia.
-Uma estufa, assim... O senhor não ia se incomodar com elas espalhadas por tudo não acha?- Ele assentiu atordoado.
- Não acho que ficar lembrando dela seria bom...
- Bom seu filho tem que saber de quem El... - Ela levantou percebendo a intromissão. - Oh, desculpe, não tenho este direito, com licença. - pediu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores