Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Web Irmã Gêmea



- e ai maluquinha.- ele beijou minha bochecha.- Ta melhor?
- aham. Acho que da pra seguir levando.- sentei próxima dele que começou a massagear meus cabelos.
- Culpa minha néh. Porque fui convidar você pra ir lá, desculpa viu.

Sorri- que isso a culpa não é sua. Mas...que grupo você se enfiou?
·         Mais Longe dali.
-Quem é aquele que a Lua ta falando?- Arthur perguntou para si mesmo mas percebeu que não era só sua mente que tinha ouvido.
-Sei lá mas...por que cê quer saber amor?- ela mal deixou o garoto responder.- só pelo beijo que ela deu em você não é. Aff nunca pensei que você me traia com a minha irmã nos seus pensamentos.- para Arthur essa era nova, apesar de não considerar uma traição pensava em Lua sim, pensava no seu beijo cada vez que beijava sua irmã, só que a presença de Roberta era muito mais forte do que a de Lua, para ele.
Formava simplesmente um para mais “bonito” do que ao lado de Lua.
- Não amor, não é isso. É que me preocupo com ela, assim como me preocupo com você.
- Hum, sei- ela tinha sua “pulga atrás da orelha” como quase todas. O ser humano por si só vive desconfiado, não pode ser instável em uma relação. Simplesmente não conseguem/ não conseguimos.- vem vamos logo pra peça- ela deixaria passar mas só desta vez.
Roberta sabia que uma possível recaída que Diego tivesse por Lua destruiria sua vida, sue possível drama mas pra ela era um amor adolescente que poderia ser eterno, mas é claro se Lua ficasse longe. Bem longe.
No grupo de teatro Lua “escondia-se” por traz das pinturas do cenário, enquanto sua irmã era a maior revelação teatral do ano de 2012 no tal acampamento.
Mas parece que hoje não seria seu dia de sorte.
- Romeu, Romeu. Por que tu Romeu;... Droga! Porque comigo professora?- Lucia já estressada.
- Ora Lucia incidentes de uma atriz. Vamos outra vez. - e assim se repetia mais umas... Duas vezes.
Romeu, Romeu. Por que tu Romeu;... - Lucia falará e esquecera mas nunca pensara que sua irmã faria o que faria agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores