Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

domingo, 2 de dezembro de 2012

Web "Eu Sou Pai?"


-Você lembrou?- perguntei surpresa.
-Sim, na verdade lembrei de você no 3º dia que te vi, só não quis falar.
-Hum...Boa noite...
-Serio, espera- ai eu não resisto.- Tem certeza que vai negar isso?- ele chegou perto de mim colando nossos corpos.
-Não quero ser mais uma na sua lista.- virei o rosto.
-Você não é mais uma! Você é a mãe do meu filho- ele assumiu que...- e, eu sinto ciúme quando você fica trabalhando com aqueles seus colegas, eu fico triste só de pensar que você esta, me preocupo com você, você é minha criptônita Lua.-eu segurei pra não pirar ali mas não aguentei e o- beijei. Sentir seus lábios de novo, sua pele, seu perfume, ter ele de novamente me deixava feliz. Eu já conhecia aquele caminho, de me levar lentamente ate a cama e me deitar com toda sua doçura e delicadeza. Mas não queria negar aquilo, eu sentia que ele me desejava, e eu o desejava mais que tudo. Será que eu falo que...
-Lua eu...a..amo você- ele disse me olhando fundo nos olhos.

-Arthur eu...

-Não fala nada deixa eu sentir você, tocar seu corpo, te descobrir novamente- ele me beijou e começou a fazer carinho no meu rosto em seguida sua mão foi percorrendo por todo o meu corpo, ele era o único, sempre foi a pessoa que me fez sentir desejada.

Pov Arthur
A Lua me deixava louco, louco de raiva, de ódio, de desejo, de paixão de fogo...ela tinha aquele jeito todo mandão mas sabia ser meiga. Eu acabei dizendo que amava-a. Eu queria arrancar aqueles lábios macios e quentes, eles me deixavam louco. Tirei sua blusa levemente, e beijei seu pescoço, e sussurrei “ Vai Ser como na nossa 1ª Vez” ela soltou uma risadinha gostosa e eu a beijei novamente, beijos era o que não faltavam. Tirei seu short e ficamos ambos de roupas intimas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores