Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Web "Eu Sou Pai?"




-Lua, eu juro ela estava saindo e me beijou,  Eu juro não foi eu.
-Eu sei néh vi tudo...Porque você deu sua chave pra essa asinha ai? Você vai embora ilesa mas não esquece, se você voltar a mexer ou tocar no Arthur eu vou mandar você pra um hospital, e não farei questão de pagar, agora vai.- ela foi com os olhos arregalados, nunca tinha visto Lua assim

-por que você não gritou tipo “ Larga ele”? Quase me mata...pensei que ia te perder de novo.- disse emburrado.
-Porque eu tinha certeza que você seria leal ao que você me disse- ela me puxou pra perto dela- Não fica assim, emburradinho,- ela me beijou.- Você não vai me perder ta, prometo- ela sorriu
-Promete?- eu a agarrei pela cintura.
-Aham, é só você não pular o muro- ela me beijou na bochecha e saiu.
-Ah parte boa não pode- gritei.
-ela desceu- Acho melhor você correr, se alcançar aquela galinha, ela volta em segundos pra você, rum- ela saiu brava.
-Ai meu amor tava brincando- falei subindo atrás dela.
-Vai a merda.- ela entrou no quarto.
-Ah serio Lua? Era só uma brincadeira.- abracei-a por tras.
-Vai ter que me convencer- ela sorriu.
-Você quer- cochichei- tudo de novo?-ela pensou.
-Você só pensa em malicias não é- ela me deu um selinho seu telefone interrompeu - Alô- ela ouve atenta - mas como? Não eu sei mas eu preciso disso pelo menos ate o fim do mês- ela parecia aflita- Lucas não tem como, minha mãe tem seus medicamentos, e as coisas lá em casa estão de mal a pior- iiii deu treta- Meus trabalhos estão todos feitos não tem do que reclamar, não assim sem mais nem menos.- Fui ate o banheiro e voltei- Meu curso não esta completo, falta 3 meses, eu irei direto para um outro emprego e encaminharei uma estagiaria treinada a vocês, mas preciso de pelo menos mais um mês ai, só mais um.- Eu estou de fato muito bolado- ok, eu e meu filho agradecemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores