Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

domingo, 23 de dezembro de 2012

Dimensões




-Roberta você esta bem- Diego foi ate ela preocupado.
-estou ótima,- ela brincava com os dedos do garoto o fazendo sorrir aliviado- a Carla foi muito atenciosa, e me explicou tudo o que eu precisava saber.
-Minha gatinha, foi ótima viu Diego- Tomas fala se gabando.
Diego sorri orgulhoso de Carla e diz- Parabéns Carla foi uma ótima escolha minha. Então Vamos comer alguma coisa, Porque somos gente também- nós rimos do comentário e fomos.
Roberta teria uma surpresa naquele dia...
Continua...
Eu estou descobrindo meus poderes, mas tenho medo de fazer tudo errado, as pessoas contam comigo. E agora aqui Pintando as Unhas vinjo não me importar mas me importo...Minhas unhas pequenas pintadas de preto era o demonstrar da minha preocupaçãoe quem me conhece melhor do que eu mesma? Minha própria mãe.
-Eu sei mãe mãe mas...e se eu não morasse mais aqui? Tipo e se existisse outra dimensão e fosse preciso ficar lá.- Minha mãe me olhou de cima em baixo e riu.
-Ai Roberta esse lugar te fez muito bem- só por um momento naquele lugar pensei que seria levada a serio.
-Responde- pedi me levantando e olhando para a janela, pois algo havia me chamado atenção.
- SE você se sentir feliz lá eu deixaria você ir sim, mas teria que me ver sempre que fosse preciso.- Ah minha mãe não ah muitas dela por ai, sorri e abracei-a.- Você sempre foi e sempre sera minha louquinha prefiriada- ela beijou minha bochecha.
Não a nada melhor do que aquele carinho de mãe! Mãe não te nega carinho se você esta certa(o) ou erada(O), elas querem o seu bem, e estão dispostas a fazer de tudo pra isso acontecer.
 Uma sala com paredes brancas moveis velhos de madeira, aceto as poltronas pretas como sempre. Ele me examinava e eu ficava entediada.
Muito melhor Roberta, VocÊ esta muito melhor.- Ele falava sentando-se.
Posso ir, tenho mais o que fazer- disse estupida. Sai e encontrei Alice.
Ei, vamos fazer o treinamento- Falei.
O Diego não iria gostar, você mal saiu de um.
Ai Alice temos só mais dois dias, vamos lá eu arco om a responsabilidade.- ela atendeu meu pedido e fomos de encontro ao mesmo local que Carla me levou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores