Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

domingo, 23 de dezembro de 2012

Web Mias que uma Babá ( Especial de Natal 1)





- Ué. - Preferiu ir ate o escritório ver se Arthur precisava de alguma coisa. Andava de um lado para o outro, e que um buraco poderia se criar ali, mas estava indecisa entrava ou não?
Como minha opinião, Não entrava. Ela estava prestes a descobrir que quando um Aguiar, e quando principalmente o Aguiar é Arthur, Não se fala com eles tão cedo depois de um clima tenso.
-Com licença. O Robert saiu meio agressivo aconteceu algo? P...
- Não vem ao caso.- levantou-se e olhou alguns retratos.- Tão pequeno.- Disse baixo, mais Lua pareceu ler seus lábios carnudos. Permitiu-se entrar fechou a porta e aproximou-se dos quadros devagar.
-Ainda é.
- O tempo passa rápido. - respondeu rápido.
- E se você continuar assim, vai se lamentar o resto da vida toda.
- Claro que não.
- Claro que sim. - Respondiam como se fosse tudo um roteiro planejado, parecia que um decifrava o outro.- você acha mesmo que não ver seu filho crescer, evoluir, dizer a profissão que quer exercer, perdendo o primeiro dente, esperando o papai Noel... Imagina uma criança não ter um herói. - Pareceu pensativo. - É... - Virou-se. - Ah, uma dica. O natal esta chegando, e o dente dele esta frouxo, espero que o Senhor esteja presente.
A mulher o calou definitivamente, o Arthur decidido e nenhum um pouco confuso sumiu por um momento. Agora sim ele podia fazer parte de uma sociedade, agora sim poderíamos dizer que Arthur estava deixando de ser a fera para ficar, “O Belo”.
No outro dia, Véspera de Natal...
A casa acordou cedo, cada um em seu canto antes mesmo de Lua aparecer, Robert estava sentado na frente da porta da casa grande olhando o movimento cabisbaixo.
- Bu- Alice veio por traz assustando o menino, dando uma risada gostosa.- Nada esse ano?
- Não. Natal é muito chato...
-Você diz isso porque seu pai não gosta do natal.- Disse a menina.
- E eu também não gosto.
-Então ta né, eu vou pra minha casa me arrumar, vai ser legal, se você quiser ir...
- Não quero muito obrigado.- Alice era só uma criança inocente não tinha ideia do que fazer a não ser ir embora esperar pelo seu presente de baixo da arvore enfeitada com pisca,- pisca, anjinhos, bolinhas colorida etc...
Enquanto isso, dentro da casa...
- Sr. Arthur eu vou indo.- Lua disse pegando seu casaco
- Lua eu... Eu preciso da sua, ajuda- Disse sem jeito.
-Minha ajuda? No que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores