Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

domingo, 16 de dezembro de 2012

Web Mais Que Uma Babá




Capitulo10 
Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça.

- Não eu insisto. - Ele segurou levemente seu braço. - Eu...- Se aproximou e pode sentir um perfume ótimo. Aquela loira lhe fez lembrar-se de uma pessoa tão especial em sua vida. - Você...- Inspirou o seu aroma.
-Arthur Aguiar!- A mulher o repreendeu. - Sai de perto dessa... Dessa asinha agora. -n Aquela voz enjoada e fina fez Lua se arrepiar.
- Ora não grite. - Arthur disse levando a mão ao ouvido. - Não devo satisfações da minha vida a ninguém...
- Sou sua mulher.
- Grandes merda. - Saiu sem dizer mais nada. Ela olhou Lua incrédula e então saiu entre tropeços com seu salto fino pegando a grama. Lua não pode deixar de rir..
- Ei menino, é feio ouvir a conversa dos outros- Disse tentando conter o riso.
-Deu de ombros. - Serio que meu pai fazer um lugar só pra minha mãe?- ele veio ate mim.
- Acho que ele vai fazer uma estufa só. - Ele baixou a cabeça. - Mas acho que se você conversar com ele de repente ele te da ou mostra algumas fotos dela pra você. - Pisquei.
-0 Você acha?- Ele sorriu.
- Claro, ele esta mais amigável.
Algum tempo depois.
 Lua estava sentada na sala lendo uma revista, pois aproveitou que a megera não estava em casa ( Tinha ido preparar as coisas para o casamento), estava tudo muito calmo Quando Robert passou como um vuto.
- Ei, aonde você vai?
- não é da sua conta é pra lá que eu vou. - ele disse gritando e logo em seguida saiu batendo a porta.

3 comentários:

  1. oiii pff muda a letras das outras webs pq eu mecho no cel ai n tem como ver direito pfff bjs amo seu blog

    ResponderExcluir
  2. posta mais pooooooooooooooooor faaaaaaaaaaaaaaaaaaavooooooooooooooooooooooor:)

    ResponderExcluir

Seguidores