Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

sábado, 19 de janeiro de 2013

A Garota da Porta Vermelha

  Capítulo Um-Parte Um: “A Vida Como Um Mar De Rosas”
“Hey, eu sou Lua Blanco, e esse é o meu diário...”.
- Diário, Lua? Tá doida? Diário é coisa de criança... – a garota falou para si mesma.
- Mas pode ser um diário parecido com o daquele menino do seriado brasileiro “Mundo Da Lua”, como era o nome dele?... Acho que era Lucas... E eu assistia quando era criança – Lua continuava a falar sozinha enquanto escrevia em “seu” computador.

- É ISSO! Eu posso começar com “Esse é mais um episódio do diário de bordo de Lua Blanco & Blanco, falando diretamente de Londres”... haha, agora eu me superei na babaquice... – ela ria com os próprios pensamentos. – Mas pra que eu vou escrever um “diário” sendo que eu nem sei se alguém vai ler isso aqui?... Ah, mas eu queria ter um registro sobre minha vida em UK... - a garota sempre teve a mania de falar sozinha.

O motivo de Lua querer registrar seu primeiro ano em Londres? Pois nesses (míseros) quatro meses morando na cidade em que ela tanto sonhou em viver, aconteceram coisas maravilhosas, estranhas e divertidas com a garota.

Lua tinha se mudado para Londres para fazer intercâmbio, estava na high school. E como seus pais eram superprotetores, resolveram que Lua só poderia ir se ficasse com uma “hoste family”. A família Richardson, que recebeu a garota, tinha uma bonita casa ao sul de Londres, o casal tinha uma filha da idade de Lua, Catherine, e esse é o nome da nova amiga da “garota do Brasil”. Catherine e Lua estudavam na mesma sala, mas no segundo dia de aula Sra. Hodge (profª de literatura inglesa) determinou quem seriam suas duplas até o fim do ano letivo: Catherine formou dupla com Marie, que era a “cdf” da turma.

A intenção da professora era que a dupla fosse composta por um excelente aluno e um não tão bom, para que todos conseguissem boas notas, e como Lua havia feito uma redação para ser aceita na escola e a Sra. Hodge simplesmente adorou a redação, a professora deduziu que Lua era ótima em literatura. Por isso...
- Srta. Blanco, você formará dupla com a Srta. Aguiar – a senhora disse lançando um olhar de desgosto para uma garota no fundo da sala.

Lua ficou paralisada. Sentiu o coração parar de bater. Não podia acreditar no que ouviu. Seria sorte demais. Ela NÃO poderia estar na mesma escola, estudar na mesma classe e ser a dupla de Julia Aguiar. “Não, nã nã nã NÃO! Eu tô escutando coisas, será que ficar tantas horas mexendo nos MySpace’s alheios tá me fazendo mal? Ah cara, será que meu 'vício' pelo McFly ta me levando à loucura? Só pode ser, porque eu DEFINITIVAMENTE não posso estar na mesma turma que a irmã do amor da minha vida! Aguiar deve ser um sobrenome comum por aqui, é isso, essa é a explicação” – Lua pensava sem ouvir a professora dizendo para as duplas se sentarem juntas para já irem se enturmando. A garota foi tirada de seus devaneios quando alguém senta ao seu lado e diz:


-Oi, eu sou a Julia, tudo bem?
- Ahn? Ah, oi sou Lua, tudo bem sim e você?
- Tô bem, você não é daqui, né? Seu nome é diferente, eu gostei. Ah cara, eu odeio literatura e essa professora ME odeia! – Julia dizia sendo simpática, mal sabia ela a confusão que se instalava na cabeça da amiga.
“OMG! Eu dormi na aula e isso é um sonho? Cara, ela é irmã do Arthur Aguiar! O MEU THUR! O motivo pra eu dormir nas aulas de filosofia no Brasil, porque por culpa dele eu ficava até de madrugada na Internet lendo fanfic. Mas e se a Julia for do tipo de garota que NUNCA leva amigas em casa? E eu nunca conhecê-lo? Então é melhor eu parar de me empolgar antes da hora...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores