Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Web Mais Que Uma Babá



2 semanas depois eu já estava cansada de trabalhar n casa dos Aguiar , mas não porque o Robert incomodava. Bem longe disso, era a cobra da Monica, aff parecia que ela estava destinada a fazer da minha vida um inferno... Eu tento relevar pelo garoto e pelo Arthur... outro que me irrita profundamente, ele vem com aquele jeito dele argg. Não consigo esquecer aquele beijo as lembranças são mais fortes sabe.

- Oi príncipe! Como andou nas duas semanas em que eu fiquei fora.
- Hum... Nós viajamos, conheci a Disney Lua, é muito legal, vou levar você um dia.- ri.
- Quando você trabalha você me leva então.- Rimos- A bruxa te incomodou muito?- perguntei.
- Sabe, eles brigavam o tempo todo lá, meu pai que ia passear comigo. Na virada do ano ela disse que tinha resolver uns negócios lá.
- Hum negócios?- Robert Assentiu com a cabeça.- Ta bom querido, Não está com saudade  da Alice? Vai lá ver ela.
- Ai essas mulheres são malucas- eu o olhei, como se entendesse algo – Claro você é diferente.
- o que aconteceu.- Sentei perto dele no sofá.
- Ela estava brincando com outro, OUTRO menino.- disse emburrado.
Ri- Que isso menino, eles podem ser só amigos... entende não podemos tratar as pessoas como se fosse propriedades nossa, entendeu?- apertei sua bochecha
- Hum, então eu tenho que pedir desculpas néh- concordei- vou levar rosas.- saiu do quarto correndo.
- Essas crianças.- ri sozinha  saindo do quarto. A porta do quarto do “casal” estava aberta, o que nunca acontece. Eu sei que e errado, mas alguma coisa me diz pra eu entrar ali, sabe aquela intuição que te perturba ate você fazer? Pois é isso acontecia comigo. Entrei e encostei a porta, um quarto simples, nem parecia um quarto de casal... se bem que eu só via a Monica sair dali. Em fim.... Tinha uns papeis sobre a cama, eram da empresa, nada de muito serio. Uma agenda, também tinha lá, sentei na cama e abri...
“ Lua esta acabando com os meus planos... O mulher metida, ela não pode ficar com o Arthur, minha vida com ele já é complicada de mais, imagina com ela por perto, tenho que pensar nisso”- Só? Pensei que aqui estaria escrito que queria me matar e blá, blá, blá... idiota. Fechei a agenda.
Observei seu guarda roupa aberto, então fui ver. Havia um baú escrito, Lucia. O que o seria? Abri com meu grampo de cabelo, ham boa espiã, kkkk... Havia algumas fotos delas quando eram criança, uma foto de Robert cortada e uma montagem recortada dela vestida de noiva com Arthur do lado, isso ta ficando sinistro. Tinha um telefone também, anotei-o do que seria? Ou melhor de quem seria? Ouvi um barulho e me escondi de baixo da cama.
- Não, não... quero uma cerimonia grande agora, porque assim não vou correr risco dele me trocar por aquela soga monga.....- dizia ao telefone- Sim eu sei minha prima, mas ele não pode descobrir isso.... O que? Você esta me chantageando? Não acredito... Ok, 20 milhões é o suficiente sem aumentar mais ok?- Ela entrou no banheiro do seu quarto. Vou sair daqui é agora.
Aquele quarto em assustou, arrumei meu cabelo e minha roupa um pouco amassada e desci para a sala. Arthur estava lendo.
- Atrapalho?

Um comentário:

Seguidores