Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Web Irmã Gêmea



recusa teu nome e renega a teu pai; ou se preferir abandonarei a minha família para viver eternamente contigo.- Lua quase soprava de tão baixo que dizia.- Mas afinal o que é um Capuleto? Não é mão, nem pé, nem braço, nem outra parte do corpo.
A flor que chamamos de rosa se outro nome tivesse inda teria o mesmo perfume; assim é você Romeu, se outro nome que (não Capuleto) tivesses, ainda assim teria a mesma perfeição que tens agora.
Pensamentos de Lua.
- Chama-me somente de amor - diz Romeu – e serei novamente batizado e jamais serei Romeu outra vez. - Ele me ouviu dizer as falas ou só mais uma ilusão minha? Mas não ele ouviu sim, e minhas bochechas devem estar mais do que vermelhas.

-ãnn muito bom então não é pessoal?- A professora quebrava o gel entre mim e minha irmã. Verdade seja dita ela é ótima em tudo no que faz por que não esta tendo as falas na ponta da língua?
- Ham bom? Eu não estou conseguindo decorar as falas e esta bom. Ótimo- minha irmã esboçou uma reação que ate mesmo eu não conhecia, fazia ideia mas nunca tinha visto.
- Não basta decorar, tem que entender néh sua demente- um coral de ó’s apareceu. Minha irmã saiu sapateando dali me deixando sorrindo pela cena engraçada.
Depois que acabarem as aulas de tetro preferi ficar mais tempo ali para terminar de pintar o cenário, era incrível só eu fazia as coisas ali, pelo menos era o que parecia.
-Vás ficar ai ate quando?- Arthur me assustou.
- Ai que susto- ri- já terminei já, só vou fechar as coisas aqui. - disse limpando as mãos
- quer ajuda?- assenti com a cabeça.
O silencio predominava, mas era uma cena clichêzinha sabe? Mas era bom por mais clichê que fosse.
Deixei o pincel cair e nossas mãos se encontraram. Nossos lábios pediam um pelo outro, pelo menos era o que parecia, eu queria muito, por mais que ele fosse o meu amor ou uma simples paixão não poderia arriscar seu namoro por uma coisa que só eu, SÓ EU e mais ninguém queria que acontecesse.
- Eu quero mas não posso.- desviei o olhar puxando o pincel e levantando-me.- não posso arriscar seu namoro por uma fantasia minha.
- Mas eu t...
- desculpa Arthur, a culpa foi toda minha não deveria ter beijado você naquele corredor...
-PARA COM ISSO.- sem pensar ou pensando...ele me selou nossos lábios me fazendo delirar e com toda a certeza teria mais fantasias com aquele beijo caloroso, carinhoso, cheio de desejo.

Um comentário:

Seguidores