Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Mais Que Uma Babá




- hum..- gemeu ajeitando-se no peito de Arthur.- Você é tão lindo- Arthur viu que Lua havia apenas aberto os olhos temporariamente, estava no maior sono. Com quem estava sonhando? A resposta estava perto.- Thur, não me deixa- Acordou depressa.
- Ai- levou a mão no peito- que susto. – olhou a Tv.- Já acabou o filme?
- Claro- riu- você dormiu não estava nem na metade do filme.
Sorriu torto- acho que estou muito exausta..
- Quer um tempo livre?
- Não, que isso... gosto dessa casa, apesar das coisas...- disse
- você se acostuma com ela... Não é tão difícil assim é?
- Não sei como o senhor consegue. Ela é uma... ain, ela não merece você, tem muita gente valendo a pena nesse mundo- levantou irritada do sofá.
- Tipo?- perguntou chegando perto dela.
- Tem dois olhos, e é um ser racional.... preste atenção.- virou-se para ir embora mas ele segurou seu braço.
- Eu vejo você...- segurou seu rosto- é tão difícil não olhar pra você.
- Eu uso um simples uniforme deve ser muito fácil não olhar.
- Faz ideia de como você é- ignorou o comentário dela- já se olhou no espelho? Você é linda, chama atenção só com esses olhos hipnotizantes , faz meu mundo parar.
- para com isso- escondeu o rosto.
- Não consigo.- A puxou pra mais perto colando seus corpos, Lua queria resistir mas... ela queria muito.- Acha que eu vou beijar você?- sorriu e ela ficou tímida sem reação, achou que era só mais uma brincadeira e

Um comentário:

Seguidores