Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Web "Eu Sou Pai?"



- Hum, Ok, agora que você já me conhece, e vou indo – disse levantando e pegando minha “mochila”.
- Espera- levantou rapidamente.- Você tem quantos anos?
- Aff, 24 ...só isso?
- Se você quiser me dizer o nome completo seria de grade ajuda.

- Por que você quer saber tanto de mim? Serio vc quer um beijo, um abraço sei lá... Mas sai da cola...
- Érr... Desculpa interromper, mas eu preferi saber agora que sexo vai ser meu ...nosso bebê...
- Serio que você ta gravida? Nossa que legal eu vou... – balançou a cabeça parecendo espantar alguns pensamentos- acho você linda,Não é Arthur?- Me cutucou
- É, ela é linda de qualquer forma....
- Obrigado- disse erguendo a sobrancelha e ela só faz isso quando não entende alguma coisa.- Bom eu já tenho o resultado você quer saber?- Perguntou Lua, mordendo o lábio.
- Ta, Pode ser.
- Ai Como você é chato, você tinha que estar mais empolgado não acha Lua?
- Não acho nada. Como você sabe meu nome? Nem conheço você
- érr...é ouvi por ai.- coçou a nuca.
- Sei, Bom é uma menina, agora se vocês me dão licença...
- Não que isso, sem cerimonias, bom eu vou indo daí você conversam melhor ta? Beijos seus lindos.- Disse ela indo embora, bem maluca, mas ate que gostei dela...como amiga, muito nova pra algo a mais e mesmo se não fosse, desta vez meu coração é só da Lua.

- Você sai com cada uma, dessa vez é o que 15 anos? Ah por favor né... Pior que ela a maior fofura, e maluca.
- Não ela não é mi....
- Você não precisa me dar satisfação da sua vida amorosa e nem eu pra você certo?
- é ,porque o Vitor cuida disso agora não é.- Disse
- Não ele...
- “Você não precisa me dar satisfação da sua vida amorosa...” e blá, blá, blá- imitei-a
- Eu não falo assim- disse irritada.
- Não, é ate mais irritante.
- Não mais do que você, seu...seu idiota.
- Ta ai uma coisa que eu concordo com você, que eu sou um idiota de ter deixado você sair da minha casa e da minha vida desse jeito, mas você já superou... Vê se fica bem- mandei um beijo no ar pra ela e sai.
Até estava a fim de caminhar, deixei o carro em casa , caminhar faz bem pra saúde.... que droga é essa eu nunca falo isso.  Nunca fazia muita coisa e acabei fazendo...mas em fim sabe que eu não paro de pensar naquela garota, ela me lembra muito eu, mas só na aparência mesmo por que de cabeça ela não tem nada acho que é ate oco lá dentro hehe, tadinha é...ela é legal....será que.... NAAAn, coisa da minha cabeça mesmo.
- OOIE.
- Para com isso garota. Você não é mais criança.
 

Um comentário:

Seguidores