Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Dimensões



 Eu gosto tanto de você- um telepata entrara em minha mente e dizia isso.
Bom em meio a aula e o Diego estava muito centrado será que seria ele? Olhei-o e ele atento me olhou sorriu de canto e voltou a escrever. É não era ele, quem estava entrando na minha mente?
Carla. Chamei-a por telepatia.

Que foi Robs?- ela acenou do outro lado da sala.
Preciso da tua ajuda. Ela fez sinal de positivo com o dedo e pude me concentrar na aula.
Mas uma coisa me deixava curiosa, será que quem entrou na minha mente pode estar ouvindo o que estou pensando? Era melhor não contar nada a Arthur ele ficaria mais indeciso. Se ele não quer nada comigo com vou poder ajuda-lo? E como vou poder me ajudar? Eu não consigo parar de pensar naquele sorriso e naquele jeito marrento.
-Então Roberta o que você queria? Roberta
- Ãn? Oi Carla. Que foi?- perguntei disfarçando e juntando meus materiais.
- Diz você... Tu que queria falar comigo.
- Ah é mesmo... Olha só, uma coisa muito louca, aliais faz um tempinho, ta acontecendo comigo é que alguém fica falando coisas pra mim, Dizendo que esta apaixonado, que gosta de mim e eu não sie o que fazer.
- Bom o Arthur não é. Ele não influenciaria na tua decisão... Mas se não é ele você tem que tratar de bloquear esses pensamentos por que... Vai que você escolhe errado. Como no livro- ela disse baixo, mas foi possível ouvir.
-Como? Escolher errado e livro? Aham entendi tudo. - dizia eu sínica.
- Ai Lua vai logo falar com o Chay pra ele ajudar você. Eu não to podendo te ajudar agora tchau- ela saiu rápido.
Droga mais enigmas. Acho que esse eu vou ter que esperar ate o dia de conhecer minha outra mãe. Como será que ela é? Qual elemento é o dela? Será bonita como minha outra mãe? Ainda bem que faltam poucas horas pra isso acontecer e eu muito nervosa.
-Lembre-se do código sempre Lua- chay me disse.
- ok, mas... Ninguém nunca lerá?
- só se você contar, Bom, Vamos você tem alguém aliais muita gente, muitas dimensões pra salvar. Vem Super mulher.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores