Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Web Irmã Gêmea



- Sim... Mas o que mais me irrita é que ele sabe e age naturalmente, sabe?- Ela concordou. - E mais ele é todo esquisito parece não saber qual das duas quer, ele chega perto de mim e eu não sei o que dizer nem o que fazer. - Falava sem parar-  Se eu não tivesse algum senso já teria traído minha irmã.
- Eu hein. Vira essa boca pra lá. - Ela fez o sinal da cruz e me fez rir- olha eu acho que nesses dias em casa você tem se organizar melhor.- Talvez ela estivesse certa...pera ai! Dias em casa?
- que dias em casa?

- Não sabe?- Neguei. Como se fosse obvio. A final eu estava perguntando né. - ok. Parece que tem algumas reformas a serem feitas aqui, ate o teatro vai ficar pra depois.
- Nossa. Mas melhor pra mim. Praia, praia e praia. - Abri os braços. - Ar puro sem a megera da minha irmã colada em mim.
-Só que você esta esquecendo que ela esta morando com você bela adormecida- Ela tocou uma almofada em mim.
- Verdade, Arg porque minha vida é uma droga?
Sophia deu de ombros.
- E ai meninas.- Disse Mel entrando no quarto.
- e ai- dissemos em um tom sonoro.
- Nossa que animo, falta pouco para o nosso feriado e vocês ai.
- a Lua que não se cansa de reclamar.- Sophia disse.
- Diz isso porque a Nati tem dois anos e não sabe nem o q é um puxão de cabelo.
- Desculpa Sophia, mas...a Lucia não é aquela brisa e a Lua tem que parar de ser tão birrenta.- Disse apertando a amiga.
- Ta Melzinha- Disse a abraçando.
- Ai eu fico de fora só porque não concordo?- Sophia perguntou triste fazendo bico.
- Poderia- disse.
- Não é brincadeira da Lua.- Mel disse rápido.- Vem branquela- rimos.
-hey luh- Sophia me chamou- Prometo prestar mais atenção- ela piscou e saiu do quarto.
- Ain, ain vocês duas em.- Mel disse se jogando na cama.
- Nós duas nada.
- E você e o Arthur.- Ela sentou rapidamente.
- O assunto não era eu e a Sophia?- Ri.
-Não é mais. - Ela colocou língua.- Fiquei sabendo que você se afogou.
- É... Mas to bem né. Escuta será que tem como eu ficar na tua casa esse feriado?- Perguntei tentando mudar de assunto.
Ela pensou- Bah Luh sem chances, minha mãe e meu pai querem férias de família aff, odeio elas... Só mais uma questão pra ouvir as discussões do amável casal- disse irônica.
- Ta não tem problema eu dou um jeito. Sabe minha vó deixou uma herança pra mim, pouca coisa, mais acho que da pra comprar um apê.- Coloquei a mão no queixo pensativa.
- Você não acha que ta indo longe demais? Mel perguntou.
- Não, acho que eu tenho que seguir minha vida com ou sem meus pais, não acha?- Mel concordou.
- Por esse lado...
- é, semana que vem eu faço aniversario, fico livre e dona do meu nariz.
- 18 anos, velha néh luh- brincou- mais continua sendo a caçula.
- é, que desvantagem ein – rimos.- Ah Eu tenho que te apresentar o Chay ele é muito gente boa.- Disse.
- Quem é Chay?- Perguntou curiosa.
- Ah o meu mais novo vizinho. Adorei ele porque tem o mesmo estilo que eu e... Ele é engraçado –sorri.
- Hum, fiquei curiosa, então vamos lá.- Ela me puxou.
- Que isso MEL, e a So?- Perguntei.
- Deixa ela e vem.- Ri.
- ei já ta tarde, amanhã nós falamos com ele., vai dormir Pimentinha.- Toquei um beijo pra ela- vou tomar um banho porque to me sentindo um peixe a milanês- rimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores