Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Web "Eu Sou Pai?"



 eu por um orgulho só disse  “e suas coisas” Burro, tantão, imbecil... Cadê a Lua pra falar tudo isso pra mim?
Ate nisso, ate nesta tamanha besteira ela me faz falta! Mas acho que é o melhor pra ela. Eu nunca me perdoaria se traísse a Lua, Eu a amo, mas casamentos, relacionamento e namoro, me assombram.
Eu poderia , podia , como estava me acostumando com a presença de um novo Aguiar, mas eu sou mimado desde...sempre.

A semana passou-se bem rápido e Lua tentava me evitar ao máximo- em qualquer lugar- a única coisa que falávamos era: “Você ta bem? E ele?” E sempre a mesma resposta fria “Bem”. Olha quem falando em frio não é? O que praticamente expulsou sua “quase” mulher de sua casa.
Meus pensamentos estavam bem distantes, aliais eu pensava como nunca tinha pensado antes. Se me preguntarem uma conclusão eu poderei dizer que: Aprendi a respeitar cada centímetro do corpo de uma mulher, que ninguém pode fugir da palavra responsabilidade, ela sempre acha um jeito de encontrar você, Aprendi que ser Romântico, carinhoso e amoroso não é ridículo, não é feio. Aprendi que uma pessoa pode te deixar louco em pouco tempo e que ela te trás algo muito valioso...
- Ei- Estralou os dedos frente a minha cara- Pensei que teria que chamar uma ambulância, ou sei lá eu o que.- Ela sentou do meu lado- E ai cê ta bem?- Sophia encarou o nada. A melhor amiga de Lua também teria que ser a minha?
- É não da pra me fazer de coitado, mas...tento levar.
- Oh, coitadinho- Ela apertou as minha bochechas
Assim que minhas bochechas “escaparam” das mãos da Sophia coloquei o óculos Ray-ban, na tentativa de escapar do sol e da Lua.

Um comentário:

Seguidores