Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Estrelas²

- Tia sophi- Julia chamou.
- Dinda Julia, dinda.
- Ahh, O nene, vai gostar de mim?- perguntou inocentemente
-Luh juda aki- Sophia choramingou.
- Claro que vai minha filha, por que a pergunta?
-Nada- sacudiu a cabeça e voltou a brincar.


- é assim? Bem facil.
- Não tem nada de mais, você é dinda dela, ja acostumou com olhares e tempo só pra ela, é normal.- Disse brincado com os dedos de Arthur.
- Faz parte Sophia, ela tem quase dois anos com o tempo ela entende.- Olhou para as crianças que brincavam. A familia ia crescendo e eu não podia esperar para ver Julia e Miguel falando sem parar, brincando e discutindo, fazendo coisas e pedindo coisas pra mim ajuda-los, Crises amorosas.... Mais o fato é que eles vão crescer, no seu tempo, queria que parassem em uma certa idade e ficassem meus ate não dar mais.- Sim sou mãe coruja.
- Bora pra casa gente, esse clima de amizade vai voltar sexta-feira lembram....Praia.- Disse Micael.
- É mesmo Mica, fora que as barrigudas querem descançar, não aguento mais a Mel falar.- Sophia riu.
- Olha quem falando, a menos temperamental daqui aff. Bom... Eva estava tudo muito otimo, amei a comida....
- É olha o que um curso não faz- Disse muito alto?
-Lua!- Minha mãe me repreendeu.
- Só falei, O que as vezes eu tenho que pensar em não falar.
- Verdade....Bom tambem vamso indo - disse minha mãe- Tchau meus amores, fiquem bem. E vc.- minha mãe apertou minha bochechas- Cuida desses bebês e do Arthur viu.- beijou minha testa e saiu acomanhada de Franco e Da galera.
-O que ela quis dizer com isso Minha linda?- Arthur perguntou.
 -Sei la, vc sabe que minha mãe não bate bem da cuca. Amor, to cansada bora dormir?
-Arthur, ii hoje não vai rolar de ir pra cama junto de você- fiz um biquinho- Que tal você fazer junto comigo, assim vai mais rapido e eu fico com vc- Me beijou.
- O que é?
- Só o novo CD, você vai amar.- Sorriu, e aquele sorriso não tem como negar. [ Ps: E vcs sabem do sorriso colgate do Thur aain]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores