Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Web Addicted Capitulo 38

Dessa vez eu sabia que ali haviam segundas intenções em cada toque. A mão dele escorregou pra dentro de minha blusa e eu senti um arrepio percorrer todo meu corpo. Mordi o lábio dele com força fazendo-o soltar um gemido abafado e senti sua mão apertar minha cintura. Arthur se virou ficando por cima de mim e eu passei a mão por dentro de sua camisa, passando a lentamente minha unha por sua barriga, ele contraiu o abdômen e eu sorri. A mão dele foi subindo por minha cintura, e minha blusa ia sendo levada junto, ele separou nossas bocas e foi beijando carinhosamente cada parte descoberta da minha barriga.
Não demorou muito e minha blusa já estava jogada em algum canto da sala, minha respiração estava falha e pesada e eu 
soltava gemidos baixinhos enquanto sentia a língua de Arthur em meu pescoço. Sussurrei algo como, quarto e Diego, ele 
entendeu o que eu queria dizer, já que no segundo seguinte me puxou pela cintura fazendo com que levantássemos juntos 
do sofá. Minhas unhas estavam encravas em suas costas com uma certa força, e eu sentia os dedos dele entrelaçados em 
meus cabelos massageando minha nuca.
Fomos caminhando lentamente, ele me guiava já que estava de frente. Levantei a camisa dele antes de chegarmos ao quarto 
e ele partiu o beijo sorrindo, eu sorri de volta e ele me agarrou novamente pela cintura enquanto eu jogava a camisa dele 
no chão do corredor. Entramos no quarto e Arthur fechou a porta rapidamente e me prensou contra a parede, eu soltei 
uma risada abafada por causa da pressa dele.
‘Pressa?’ Perguntei sorrindo enquanto sua respiração ofegante batia em meu rosto.
‘Você não imagina o quanto!’ Ele sorriu maliciosamente e voltou a me beijar com a mesma pressa.
Arthur pressionava meu corpo contra a parede, enquanto suas mãos passeavam livres por meu corpo e eu bagunçava seu 
cabelo e brincava com o elástico de sua boxer. Com um pouco de força eu afastei meu corpo da parede e fui o empurrando 
até a cama, suas mãos chegaram à barra do meu short e um segundo depois ele já estava no chão do quarto. Arthur me 
deitou delicadamente na cama, sem partir o beijo e ficou por cima de mim, encaixando suas pernas entre as minhas. Passei 
minhas unhas levemente por suas costas e senti ele se arrepiar e sorrir. Suas mãos subiram por minhas costas até o fecho 
do meu sutiã e ele tentou de uma forma meio desesperada abri-lo. 
‘Merda!’ Ele falou irritado descendo os beijos pra meu pescoço e ainda tentando abrir meu sutiã.
‘Sai, seu idiota!’ Falei rindo alto e puxei a mão dele do meu sutiã, abrindo-o com apenas uma mão. Arthur sorriu pegando o 
sutiã da minha mão jogando-o bem longe, eu ia rir novamente se ele não tivesse grudado nossas bocas e voltado a me beijar, 
dessa vez com mais força.
Rapidamente ele desceu a mão até a minha calcinha e brincou com o elástico dela, da mesma forma que eu tinha feito com 
sua boxer. Seus dedos passeavam pela barra da minha calcinha e se ele não estivesse me beijando com tanta força meus 
gemidos iam sair um pouco altos.
Arthur desceu os beijos por meu pescoço, barriga, até embaixo do meu umbigo e depois me olhou com uma cara fofa, como 
se pedisse permissão. Eu sorri mordendo o lábio, na verdade estava com vergonha, era como se fosse nossa primeira vez, 
pelo menos pra ele era assim. Depois que ele tirou minha calcinha por completo, sorriu e voltou a me beijar, não demorou 
muito pra sua boxer também estar jogada no chão do quarto. Quando ele foi beijar meu pescoço eu o empurrei pelo peito e 
ele me olhou sem entender.
‘A camisinha!’ Sussurrei respirando pausadamente. ‘No criado mudo!’ Olhei para a gaveta ao lado da cama e ele balançou a 
cabeça esticando o braço e mexendo rapidamente na gaveta.
Quando achou o preservativo sorriu e o abriu com pressa. 
Minutos depois.... 
senti Arthur largar o peso do seu corpo sobre o meu e cair ao meu lado na cama. Ele me abraçou pela cintura sorrindo e 
me deu um selinho. Passei a mão por seu cabelo que tinha algumas gotas de suor e me aninhei em seu peito.
Deixamos que o silêncio tomasse conta do quarto, ele era sempre mais agradável. Senti uma felicidade passando por todo 
meu corpo, e sorri sozinha ouvindo o coração de Arthur ainda um pouco acelerado. Minutos depois eu adormeci sentindo 
Arthur fazer carinho em minhas costas nuas.
Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores