Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

"Eu Sou Pai?"



- Ela faz falta.- Esfreguei as mãos uma nas outras, criando coragem pra desabafar com a Sophia.
- Ué, vai falar com ela, A final ela é mãe do teu filho.- Ela dizia como se fosse obvio.- A final o que aconteceu?- Finalmente me olhou.

- Eu...Eu sempre eu, vivo naquele meu mundo de garoto mimado e não me dou conta que já sou um homem.- Suspirei-  Mais do nada eu comecei a me habituar com a presença dela no meu apartamento e do nada ela some como se fosse uma poeira sabe?- Tentei explicar.
- Pois é- Ela olhou mais além, alguém a chamando provavelmente- Bom Arthur eu tenho que ir, o...o Mica ta me esperando- Sorriu boba.
- Hum, o Mica é- Brinquei.
- Bobo- Ela deu um leve tapa no meu ombro- Que bom que você riu, nas minhas custas, mas riu- Ela sorriu e me deu um beijo na testa.
E mais uma vez somos só eu e você pensamento. Ou não.
Bem de longe,  pude ver Lua & Vitor – suposto amigo- “conversando” aff, odeio quando chegam perto dela, isso me irrita...
- E ai Lindo, pensando no que?
- Não é da sua conta, vaza- Tipo, quantos anos têm essa pirralha e como ela vem parar aqui sempre?- Por que você não procura alguém da sua idade?
- Quem disse que eu to por você?- Disse ela- Só quero te conhecer mais nada.- disse ela desconversando.
- Sei... Arthur e você.
- Rafaela, Mas todo mundo me chama de Rafah.- Disse ela empolgada, bem  espevitada a menina

2 comentários:

  1. nossa que atirada,pra mim ela quer ficar com o Arthur,isso sim!Amando a Web!posta mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha q as aparencias enganam em Vitoria hehe... Dica, pensa em outras possibilidades tambem bjão

      Excluir

Seguidores