Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

A Garota da Porta Vermelha

  Capitulo 1 -Parte 2: “A Vida Como Um Mar De Rosas”

- É, eu não sou daqui mesmo, Brasil, sabe? Ah obrigada, gostei do seu nome também, é muito bonito. Então somos duas: eu também odeio literatura.
- Obrigada... Mas como assim você não gosta de literatura? Eu sou sua dupla porque eu sou ruim e isso significa que você é boa, né?
- É sério, eu odeio, mas a professora gostou de uma redação que eu fiz. Mas não, eu não sou tão boa assim, eu apenas consigo me virar.
- Já tá óóótimo! Parceira! – as duas riram.
Julia era uma garota muito bonita, parecia com seu irmão: tinha os mesmos olhos, mas o cabelo era diferente: ela tinha o cabelo descolorido na parte de cima da cabeça.

Todos pensam que amigos e parentes de pessoas famosas são esnobes, metidos e antipáticos, mas Julia era diferente. Ela falava pouco sobre o irmão, ela sempre dizia: ‘é chato ter sempre uma das minhas amigas falando que meu irmão é gostoso’, e por esse motivo Lua não mencionou que Arthur era seu ídolo. Catherine já era amiga de Julia, por isso, Lua ganhou mais uma melhor amiga.

Mas como nem tudo na vida são flores, quatro semanas depois da chegada de Lua, os pais de Catherine entraram na justiça por sua guarda. É, eles estavam se separando. A direção da escola, junto com a agência de intercâmbio e os pais de Lua, decidiram que a garota deveria morar com outra família, para não se envolver em assuntos familiares dos Richardson. E a “outra família” que se dispôs em receber Lua, foram os Carter, pais da garota mais insuportável da escola (segundo a Julia e a Cath). As três garotas entraram em desespero, Lua não poderia ser obrigada a ter que conviver com aquela puta em pele de santa.

- Lua! Hey garota do Brasil! – Catherine gritava enquanto corria (pelo menos tentava, já que estava de salto alto) pelos jardins do colégio.
- Pára de fazer escândalo, Richardson! E pára de me chamar de “garota do Brasil”, que saco! – Lua falou num misto de repreensão e riso.
- Ah! Vai ficar me dando bronca, é? Então não te conto a novidade! – a garota disse mostrando a língua para a amiga.
- Novidade? Ah Cath, me conta vai? Eu não sou do tipo fofoqueira, mas você tá tão animada que eu fiquei curiosa. Me conta logo!
- Não! - riu. - Ah Lu! Não faz essa carinha... Só vamos esperar a Julia chegar pra ela mesma te contar, pode ser?
- NÃO! Por que você começa a falar sendo que é a Julia quem vai me contar?
- Ah Lu, é que... – Cath foi interrompida por uma Julia sorridente que acabára de pular encima delas.
- Lua! MINHA NOVA IRMÃ DE MENTIRA!
- Julia, eu já disse pra você não beber antes de vir pra escola, deixa pra beber à noite como todo mundo, okay?
- Já te disseram que você tem talento para fazer piadas? Boba! Vai me deixar contar ou tá difícil?
- Ah é! Conta...
- Então, me mãe te adorou sabia? É sério, não faz essa cara de “duvido”, ela disse que você é muito alegre e tagarela, e que por isso você combina com a gente. Daí, ela vendo o nosso sofrimento/desespero por você estar feito um desabrigada de enchente, haha, brincadeira linda, ela decidiu uma coisa...
- Depois eu que tenho talento pra piada né? Mas CONTINUA FALANDO! Merda!
- Olha a boca, Blanco!
- Como se você não falasse coisas piores, Richardson.
- Vocês vão me deixar terminar?
- FALA LOGO! – as duas gritaram para Julia.
- Continuando, então a minha adorável mãezinha conversou com a direção, e os pais da Lu já concordaram.
- Concordaram com o quê? – Lu fez cara de interrogação.
- Nossa você é lerda, heim garota? – Cath disse dando um “pedala” na amiga.
- Concordaram com a proposta da minha mãe de você morar com a gente!
- ... – Lua ficou chocada.
- Lua? Lu? Blanco? Você ouviu? Você não gostou da surpresa? – Julia passava a mão na frente dos olhos da amiga.
- GAROTA DO BRASIL! – Catherine “super discreta” gritou no ouvido de Lua.
- Que bosta, Cath! Quer me deixar surda é? E sim Julia, eu te ouvi. E... VOCÊ É MALUCA? É CLARO QUE EU AMEI A SURPRESA! – Lua disse pulando no colo de Julia. As três amigas ficaram o resto da tarde planejando a mudança de Lua. Catherine já estava conformada com a separação dos pais, e a própria decidiu que iria morar com o pai e que iria para a Itália visitar a mãe, que havia se mudado para Milão, sempre que pudesse.

Continua..
Gostarão da "nova" web?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores