Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Mais Que Uma Babá


 - Não- disse  prestando atenção em mim- como passou as “férias”?
- Tudo tranquila, passei com alguns amigos.
- Amigos...sei.- disse, me pareceu ser um ciúme bobo, vai q é só impressão

- Amigos que estavam acompanhados por suas namoradas... também minha amigas.... Robert me flou que foram para a Disney. Entrou no espirito de pai e filho mesmo Arthur. E Sua mulher não curtiu.
- Não... muitos trabalhos.
- Hum se me permite, que trabalhos? Ela não trabalha não é mesmo?
- Sim.
- Então o que resolveu?- perguntei querendo ajuda-lo a entender as coisas, mas parece que é burro.
....- Arthur, vou ficar fora, volto só amanhã- a olhei- Depois te ligo ta bom?- mandou beijo- tchau.
- Sempre isso...
-Lua- Robert entrou na sala correndo.- Não deu muito certo
- Serio? As rosas não funcionaram?
- Não.- disse triste- ela disse que ta muito triste comigo.
- Hum que foi?- Arthur perguntou sem entender.
- A Alice não quer mais falar comigo.
- Faz uma serenata pra ela então... ela não vai resistir- piscou pro menino.
- Como se faz,?
-Você... pode cantar uma musica bem bonita pra ela
- A sei... mais vou fazer isso amanhã, to cansado de convencer as mulheres Aff- disse subindo as escadas deixando eu e Arthur rindo.
-  Quer ver um filme?- Arthur perguntou.
- Hum... tudo bem, só que vou tomar um banho primeiro, estou cansada.- ele assentiu.
Foi para o qurto que estava destinado a ela tmou um banho relaxado, e vestiu-se http://fashion.me/rebeldeforever0/looks/look-lua-2326813... Estava tão cansada, claro que colocou um casaco simples por cima, não poderia esquecer de que estava na casa do seu patrão.
- Prontinha- sorriu.- que filme escolheu?
Arthur a olhou e... nunca a desejou tanto, nem nos seus mais profundos sonhos.- Ér... Então escolhi Ghost - Do Outro Lado da Vida, achei que você iria gostar de revê-lo.
- Ra ra- riu ironicamente.- eu amo esse filme mais não sou tão velho – apertou o nariz dele- Ér...- sorriu sem graça- pode por.
- Tudo bem..
Algum tempo depois.
- Eu chorava cada vez que via essa parte-Arthur riu, assim levando a pipoca ate a boca- Lua se você ti...- olhou para o seu ombro asism que sentiu um peso maior. Olhou para o rosto dela e sorriu, estava tão angelical. Com aquela camisola branca, mas não deixava de ter seu brilho próprio. Lua abriu o olho levemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores