Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Web Irmã Gêmea



- Deixe de ser criança, se não falamos foi pelo fato de você não aceitar, de agir como uma criança que nem esta fazendo agora. Ai você vai aprender tantas coisas para o seu futuro.
- Meu futuro? E o que você sabe sobre ele? Meu lance é musica e não vi nada disso aqui, nada. Vocês me colocam perto daquela garota nojenta que eu me recuso aceitar que seja minha irmã. – disse imperativa caminhando de um lado para o outro.

- Não fale assim. Deixe de ser invejosa L...
-Invejosa eu?- batia o pé. - Droga todo mundo acha isso. Ela que ganha do bom e do melhor e só porque eu protesto sobre isso ou porque tento mostrar que vocês estão errados eu tenho inveja ah vão se catar passar bem- desliguei o celular e provavelmente ele deveria ter ficado muito, mais muito braba mesmo.
Ligação off.
-Nossa que tenso- ele disse sentando na areia.
-Tenso o que menino?- me fiz de desentendida.
- Você, a ligação, sua irmã, sua vida.- ele completou.
- O que você sabe da minha vida? Já não falei que não gosto de falar nela?- Disse mais calma.
- Já, mas... Por que você não tenta ser um pouquinho, mas só mais um pouquinho minha amiga? Eu não sou o “resolvedor dos problemas”, mas eu posso te ajudar.
- Te dou uma trégua mas nunca vou ser sua amiga- sentei ao seu lado.
- Por quê?- ele me olhou.
- Porque... Porque...você é namorado da minha irmã.- inventei qualquer idiotice e observei o mar.
- Hm tudo porque eu estou namorando a tua irmã é isso?
- Nenhum motivo a mais- menti. Não queria dizer que estava absolutamente apaixonada pelos olhos castanhos dele, pelos pequenos detalhes que faziam o rosto dele parecer o de um bebê. Das suas bochechas rosadinhas, Dos seus músculos, do seu toque e de tudo que tinha o nome Arthur.
- Ok então- ele olhou serio para o mar também. - ondas fortes, a agua deve ta gelada né?- ele me olhou sorrindo. Que sorriso era aquele?
- É... É provável que esteja gelada né cabeça, esta de noite, deve ta que é um gelo só.- abracei os braços.
- Vamos ver né. - Arthur levantou e começou a se alongar.
-o que você vai fazer?- perguntei curiosa.
- Quer ir junto?- ele ignorou completamente minha pergunta
- Sozinha que eu não vou ficar aqui né, mas me d...- ele me pegou no colo e saiu correndo em direção ao mar.- Arthur me solta, agora é serio – disse me debatendo sobre o seu colo.
- É só agua. - ele continuou.
- É serio Arthur eu n. - tuf, ou melhor, cof, cof, era o barulho de quem fazia quando engolia agua. - Ar... Arthur eu n... Não sei nadar- Comecei a tossir e sentir me afundar cada vez mais rápido. - Arth... - Num breve gesto, me puxaram, para a superfície.
Ouvia ecos de pessoas querendo falar comigo, e via muitas pessoas mas uma em especial que estava do meu lado, do meu lado.
Tossi- Q.. Que aconteceu?- Perguntei com dificuldade e com um pouco de dor de cabeça.
- Lua desculpa mesmo não sabia que v...
- Arthur você fez esta tamanha palhaçada?- Ah diretora se revelou no meio do povo.
- E...
- não...- disse rapidamente- Ele só me ajudou. Eu fui uma idiota em não saber nadar muito bem e querer ir pra agua. Que cabeça a minha- Sentei.
- Mesmo?- Ela perguntou.
- UHum- Dissemos juntos.
- Maninha o que aconteceu com você? – Lucia veio ate mim, praticamente empurrando Arthur.
- Ei. Sai de perto de mim garota- Disse. - SE eu morresse não faria falta pra você.- Levantei e sai. Bom pretendia ir para meu quarto, mas se me desse na telha eu nem dormiria lá.
- Oie.- Sophia disse entrando no quarto.- Tchau- Deparou-se com a minha cara emburrada
- Não. Fica- Pedi
-Oh amiga não quero brigar com você de novo por causa da tua irmã.
- Não é isso, é... É um menino que eu...
- Você, e um menino? Serio como foi?- Ela perguntou empolgada.
- Bom no começo foi bom, mas depois que ele começou a namorar foi bizarro. - Disse meio pra baixo.
- Vichi. E Quem é a garota.
 Minha irmã. - Sophia sacodiu os dedos.
- carca Lu. Ele confundiu vocês é isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores