Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Irmã Gêmea ( Dois capitulos)



Olhamo-nos anestesiados, fomos nos distanciando aos poucos ate ficarmos longe um do outro.
-O que eu fiz?- nos olhamos assim que falamos juntos
- eu? Você?- mais uma vez falamos juntos.
- para de falar junto comigo- nos olhamos de novo.

- Olha só isso não aconteceu, né... Tranquilo, esquece e... Esquece ta- disse eu saindo batendo em latas, derrubando potes e tudo o que tinha de mais ali, menos o cenário graças a deus.
Mais um beijo de Arthur em minha memoria. Isso era... ruim totalmente ruim além de estar avacalhando com o namoro dele estou me prejudicando, me fazendo mal. SE eu não der um stop nisso eu...eu vou ficar mais apaixonada e iludida com um amor que nunca daria certo. Este moleque nunca olharia pra mim, não com desejo e com amor. Seria pedir demais por um simples beijo no corredor.
-Olha garota aquela cena lá foi mais do que ilaria não consigo tirar ela da cabeça- por mais que Mel falasse sem parar nada me fazia esquecer o beijo ou os beijos, flash e tudo mais vinham na minha cabeça ate frases de Romeu e Julieta. Levei levemente minha mão a boca sorrindo. - Ei, LUA.
- Aham Mel.
- Aham o que Lua? Você ta pensando demais nesse livro. Acho que você ta apaixonada...
- Eu apaixonada? Você ta louca, claro que não – percebi que falava rápido- eu? Claro que não.
- Eu estou me referindo ao Romeu, Lua. Eu Eim você ta muito estranha hoje. Vamos logo tem missão hoje!- ela disse colocando o biquíni.
- Ta maluca, aquela agua deve ta do tipo, muito gelada. - disse incrédula.
- Não é isso. É que provavelmente a prova vai ser na água e eu não quero molhar meu sutiã, tenho pavor disso- que mal a nisso? Sr
 -OK, mas eu não faço esta prova ok.- disse colocando um short.
- Não disse que não ia fazer?- ela perguntou.
- Disse, mas depende do que for- Tirando o fato de ser uma péssima nadadora estava tudo tranquilo. Não, não estava além dessas serem as piores férias da minha vida eu ainda irei pagar um mico na frente dessa gente toda.
- Ta nervosa. Que foi tem medo de agua gatinha- Mel Brincou.
-Ok não sei nadar ta. O próximo que eu chego disso é colocar a mão no nariz e segurar 5 segundos.

- Ain Lu. Ta eu acoberto você mas...sabe que a diretora vai estar lá e ela é mega encarnada em você!
- eu sei eu dou um jeito se isso acontecer. Vamos logo.- puxei ela pela mão e quando chegamos lá ela ficou me dando cobertura.
Ate então estava tudo ótimo, se a Mel não ficasse cochichando toda hora de que estava com medo tudo daria certo.
- Escondendo-se Lua?- Game Over!- Pois trate de achar sua turma Vamos- a coordenadora da gincana praticamente me correu como um cachorrinho dali.
-Mas eu não... Não sei...
Tentei falar, mas ela não deixou. - Sem mais nem menos vamos.
- SE eu morrer a culpa é sua?-Sai resmungando batendo o pé.- Ei- avistei a Diretora.- Espera preciso falar com você- corri ate ela.
- Ei mocinha, aonde você vai- Aquela chata não sai do meu pé.
- Deixa Clara ela esta comigo- quando aquela velha nojenta virou coloquei língua pra ela e me deparei com a diretora em olhando feio. - Fale logo Lua.
- E que... Eu não sei nadar muito bem então pensei que vai que a senhora esta de bom humor como todos os dias e me deixa não fazer essa coisa ai.-
- Não é amis uma das suas armações não é Lua?- Ela em perguntou desconfiada.
- Não eu juro que desta vez não é. – disse.
- Ok. Vá para o bar e não saia de lá. Garanto que a Carla não deixaria você em paz se ficasse zanzando por aqui. Bom tenho que ir agora, Bye.- Ela foi caminhando em falso pelo salto na areia.
- Acho melhor tirar os sapatos- Gritei rindo.
- Oi- Disse rápido ao trombar comigo.
-Ai garoto assim você me mata do coração!- Disse ofegante com a mão no peito.
-Desculpa não foi minha intenção- ele sorria. Ain que sorriso, que boca, que olhar q... Pare Lua!- Então não vai fazer a prova?
- N...não e você.- disse trocando de lugar, ficando perto da arvore.
- Não! Não estou me sentindo muito bem hoje.- Disse com um sorriso torto.
- Deve ser enjoo do beijo da minha irmã- ri baixo percebendo o olhar dele sobre mim.- Deu pra ouvir é?- ri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores