Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Web Dimensões





Bom Lua, Eu sou o Ar, o vento. Ele parece ser sem graça mas pode provocar destruições, Não só isso, ele pode acalmar também, a brisa pode te trazer calma, conforto, tranquilidade.- Quando eles falavam eu simplesmente ouvia tudo atentamente, era como se eu não pudesse falar sabe? –O.k quer ver como eu posso controla-lo- balancei a cabeça, ela respirou fundo, parecia meditar, estalou os dedos e o vento ficou ‘agitado”
Nossa, como cê fez isso?- perguntei arrumando meus cabelos.
Basta você se concentrar no que quer, todos iram te falar isso, ache bem no fundo de você aquele desejo e faça.- ela sorriu- agora você, tente- tentei fazer tudo o que ela tinha feito, mas parecia ser mais difícil, nunca tive um contato assim, podemos dizer.- Como eu disse você tem que achar dentro de si mesma.- ok. Suspirei, soltei os ombros, e pensei: Eu sei que consigo, eu quero isso. Soprei levemente o nada como se fosse velas de aniversario. Abri os olhos levemente, e a brisa parecia conversar comigo.
Melhor que eu ein novata rsrsr
Que isso, só tive a ajuda de uma ótima professora.- Abracei-a.
Bonito néh, eu e Tomas esperando a senhorita e vocês aqui, se divertindo- Pedro disse- perdeu a hora ou o que?
Só tive uma nova Aula- me justifiquei
Ah, e agora como ficamos, o Diego...- interrompi Tomas
Ta já sei, eu convenci ela a fazer isso, agora vamos.- aprecei-os.
Na, na, ni, na, na não, você vai descansar acha que é legal brigar com os elementos juntos néh, pode indo pro seu quartinho dormir- Disse Pedro. Bufei e eles riram. Sorri e o obedeci.
Dormi algum tempo, depois de me revirar na cama... pra mim estava claro o que era, mas não estava claro porque sonhava que Diego era o escolhido, mas era o errado pra mim, e a decisão eu teria que tomar. Será que eu teria que voltar ao meu Reino com um Amor, e esse amor teria que ser um dos escolhidos? Mas obviamente irei escolher o Diego, eu sou apaixonada por ele! Eu tenho que descobrir quem era aquele garoto que me chamava entre as moitas. Será que esses sonhos são planejados por ele e mais alguém? Ai Roberta não delira ta, Volta a dormir, que amanhã tem suas duas ultimas aulas.
Ordenei-me, e ri de mim mesma, desejando não ter aquele sonho, não permitindo aquele sonho.

Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores