Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

LuArDay

LuAr é um dos casais mais favoritos não é? E hoje dia 26 é comemorado o #LuArDay Eu vou fazer uma homenagem espero que gostem.


"Guarde o seu sorriso só pra mim... Que eu te dou o universo em meu, olhar.
Se sentir na pele um arrepio... São meus dedos te tocando... pra te contar...ah..ah"

LuAr não foi aquele simples casal que passou de raspão nas nossas vidas, não! Eles nos conquistaram e apesar de tudo sempre acreditamos nesse amor de um pelo outro. Na vida nada é passageiro, as coisas não acontecem só por acontecerem, elas tem um significado.
Hoje podemos comemorar e chorar. Comemorar porque foi uma data maravilhosa, foi lindo quando soube que LuAr estava namorando e chorar porque no MOMENTO não estão juntos.

"Sou fã do seu jeito,Sou fã da sua roupa, Sou fã desse sorriso estampado em sua boca"
Mas ainda temos esperanças, Ainda da pra ver coo antes, aqueles olhinhos brilhando ao cantar um dueto...
 " Sou fã dos seus olhos, Sou fã sem medida, Sou seu fã numero um E com você, sou fã da vida..."

Ainda da pra perceber que ao se tocarem a uma ligação quimica muito forte, ate posso sentir arrepios, aqueles duetos e uma trilha sonara que nunca iremos esquecer, fotos, mudanças e um amor lindo, diferente de qualquer coisa.

                         Quero convencer seu coração....  Que o meu amor foi feito pra você...
                      Eu quero te dizer que essa paixão... Não encontra outra forma pra dizer....
            Sou fã do seu jeito,Sou fã da sua roupa, Sou fã desse sorriso estampado em sua boca...
 Sou fã dos seus olhos, Sou fã sem medida, Sou seu fã numero um E com você, sou fã da vida...

         Fim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores