Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Web Mais Que Uma Babá



                                                           Capitulo 1                                                               
“Não deixe de sonhar, Não deixe de sorrir, pois não vai encontrar quem vai sorrir por ti [...]” (Chimarruts)


Nós sempre devemos acreditar nas coisas que nos falam. Pelo menos é o que certas pessoas dizem. Se você esta destinando uma pessoa a ficar do seu lado e principalmente a casar você tem que confiar e principalmente amar.
Arthur sempre amou Adriana, mas e a confiança? Sempre se propôs a confiar nela, só que a inveja, a ganancia, o veneno das pessoas principalmente sua irmã fez que ele descresse nela.
Agora você vai ler os pensamentos de uma das pessoas mais sofridas nessa história. Robert.
“Lembro como se fosse hoje, um pouco embaçado, mas lembro do porque da minha mãe ter morrido e me deixado. Minha tia é uma bruxa, e o pior meu pai ta casado com ela e não sabe do que ela é capaz. A única coisa que ele sabe fazer é acreditar nas tamanhas bobagens que ela fala de mim para ele.
Naquela noite Tia Monica tinha brigado com a minha mãe, não sei por que, minha mãe acabou caindo da escada- grande escada. Era muito legal ficar tonto nela- acabei correndo para vê-la. Minha tia me mandou ir pro quarto que ela ia tentar ajuda-la e então eu fui. Só que meu pai- depois de algumas horas- chegou ao meu quarto me culpando e dizendo que eu podia ter sido mais sensível com a minha mãe. Tenho seis anos e ate hoje não entendo o porquê dele ter me dito tudo aquilo. Penso que ele achou que matei minha mãe, mas não fui eu, eu juro.”
Robert estava ficando cada fez mais confuso. O pai ausente em sua criação não ajudava em nada. E a madrasta que tinha era uma “bruxa” como o garoto diz. O pai o culpava sim, mas por acreditar em uma pessoa totalmente errada. E mais ate que a mulher tinha o traído ele acreditou.
Robert rezava todas as noites pedia a mesma coisa sempre. Que cuidasse de seu pai e que se separasse e acabasse casando-se com uma pessoa melhor. Pedia a sua mãe, seus avós, ah todos que lhe faziam falta. Nunca perdia a esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores