Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Web O Baile



- Hey.- Ouvi um grito.
- Oi.- sorri torto.
- Nossa estou chamando você a mais de meia hora. Ta tudo bem?- Ele perguntou.
- Na verdade não- Disse baixo. - Sim- ele pode ouvir.

- Eu sie que não. Aquele garoto é um otario, não liga não viu. - Ele sorriu. Aquele sorriso me congelava, estava arrepiada por inteiro. Uma musica lenta começou a surgir e era tudo o que eu não queria que acontecesse quando estivesse com o garoto que eu amava. - Quer dançar?- ele estendeu a mão.
- Claro. - Como negaria? Assim que chegamos no meio do salão, ele envolveu sua mão na minha cintura e eu coloquei meus braços em volta de sue pescoço, nos encaramos por algum tempo e então corei. Escondi-me entre seu ombro e seu pescoço podendo sentir seu aroma.
Pude o ouvir cantar a letra da musica, parecia uma declaração. Juntou-me mais ao sue corpo, parecia que sentia saudade, pois bem eu sentia e muita. Em questão de instantes tudo que estava ali sumiu da minha mente, os problemas, o caio, meus amigos... Só eu e ele.
Levei minha boca lentamente ao seu ouvindo e em fim criei a maldita coragem de dizer “ Me perdoa? Por favor” Saiu em um tom de suplico.
- você é meu bebê, minha pequena como eu não vou perdoar você?- Ele disse segurando meu rosto sem parar de dançar.
- Eu pensava que o que eu queria estava longe, quando na verdade estava aqui, bem perto de mim. - Beijei seu pescoço. - Não deixa eu te deixar nunca mais.
Ele riu. - isso não depende de mim. - Sorri.
- Vem cá. - O puxei. Desde o dia que ganhei aquela caixinha não a soltei mais, só ficava pensando em como seria quando pedisse caio em namoro. Mas a coragem não batia... No fundo acho que não era a falta de coragem era a falta de amor.
- O que é tudo isso? Um tempo a sós?- ele riu.
- Mias ou menos. - Abri a bolsa com dificuldade.
- quer ajuda.
- Não - Disse rapidamente. - Bom- consegui tirar por fim. - Esse tempo todo eu esperava por este baile e não sabia o porquê. Sempre fui o tipo de menina que não ligava se ia ou não a uma festa acompanhada, mas depois que um menino brigão, nojento, chato e metido chegou nesse lugar, pareceu que tudo ficou mais esclarecido... Eu desejava um, mas meu coração batia por outro, é incrível como o amor e o afeto podem ser trocados facilmente. - Fiz um breve comentário. - Mas disposta a tirar a angustia e a decepção de lada e ser mais feliz eu queria... - Abri a caixinha. - Ficar com você pra sempre.- mordi o lábio receosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores