Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Web Namorado De Mentira



TRiiim, tRiiiim, aff relógio que estraga meu sono. É O MEU CELULAR. Levantei da cama ligeiramente o pegando.
(Lua posso saber porque não nos ligou ontem e porque tem uma garota no meu apartamento dizendo que é minha secretaria?- Sophia dizia aos gritos.


Ai Sophia, me desculpe cheguei exausta e esqueci de avisar da Dulce, ela vai ser sua secretaria, te garanto é ótima pessoa, é brincalhona é tudo que vocês são!- Desse sonolenta.
Tudo bem...Mas ah essa hora da noite ela aqui legal néh. Você deve estar com sono vá dormir vá beijos.- Desligou.)
Mesmo se eu quisesse não conseguiria- falei meio alto. Ou alto o suficiente para acordar Arthur.- Desculpa se te acordei!- falei sincera.
Sua amiga me acordou. Vem vamos dormir.- Ele deitou novamente.
Não conseguiria, não sou tão preguiçosa assim!-
Eu também não, é que estou acostumado com outro fuso ok. Vem logo Lua- ele bocejou no final da frase.- olha que cedo é.
Não consigo.
Eu te ajudo. Agora vem logo- disse irritado. Ele me ajuda! Ia ser ótimo. Deitei de novo- Dificil?- neguei e sorri- Agora feche os olhos conte carneirinhos, que vai conseguir.-
Isso não vai dar certo deixa eu levantar e deu- tirei as cobertas para sair e ele me puxou pela cintura.
Olha esta muito cedo para discutir com você estão você vai ficar abraçadinha aqui com o seu nojentinho- Que bom isso. Ele me abraçou e em exatos 4 minutos ele dormia, aff quando vê me da outro tapa na cara.
Seu cheiro era ótimo, senti ele se mexer então logo parei de olha-lo, fechei os olhos e fiquei quieta. Ele tinha mexido no meu rosto e saído da cama. Achei melhor deixa-lo e aproveitar para descansar, acomodei-me e dormi.
Acordei com barulhinhos de jatos de perfume, que por sinal seria muito bom
Rum, já vamos para o meu irmão? Acordei assustada
Não só quis tomar banho mesmo rsrs, falta uma hora para nós irmos, aliais vocês não param em casa néh- ele foi para o banheiro.
Uma hora? Você só vem me acordar agora? Sabia que tinha que ter acordado cedo, mas você não ,não fica!- levantei logo escolhendo uma roupa- vou ir como agora.

Continua...
Deixa de ser esterica! Você tem uma hora e tem um monte de roupa ai. Vai ficar Linda de qualquer jeito- Arthur teria deixado aquilo escapar sem querer, ou não...nem ele sabia.
Lua ficou sem jeito mas agradeceu e logo foi para o banheiro sem sair de lá por uns 40 minutos. Esperavam Lua todos lá em baixo e o Seu pai, Davi, já estava impaciente.
Ela nunca foi disso.- disse ele
A culpa foi minha Sr. Ela estava exausta e não dormia direito, pedi...na verdade implorei para ela dormir.
Não seria pra Tanto Aguiar- Lua desceu- Prontinha.
Você esta bem?- perguntou seu pai segurando sua mãe. Ele notou o anel lindo em sua mão e seu olhar logo se dirigiu as mão de Arthur- Vocês não tem alianças de compromisso?- ele perguntou desconfiado.
Os dois se desesperaram.
Sim, a de Lua é linda não é?- ele disse e eles concordaram- a minha ficou em paris para ser arrumada, não acharam o modelo, e como nossa viajem foi as presas deixei-a lá.- Arthur você é meu salvador Lua havia pensado. E Arthur suspirou disfarçadamente.
Chegando na casa do irmão de Lua  tudo fora tranquilo, depois dali fariam um acampamento no jardim de casa, que família moderna. Arthur nunca fora tão bem acolhido numa casa como foi na dos Blanco’s.
Meu filho você tem que seguir seu caminho, independente. Ajudarei no que for preciso mas quero que construa sua vida com seu suor.- Arthur prestava atenção na cena. Tudo o que ele queria que seu pai tivesse dito a ele.
Claro papai, minha irmã me da o exemplo- ele beijou lua que sorriu- Adoro a família que tenho e não trocaria por nada.- Arthur se sentiu mal, estranho, voltou ao brasil e seu pai nem ninguém da sua família estão sabendo, omitiria sua vida toda deles, um pai que não o ajudava em nada, só como uma misera mesada, ele dizia ser ótima mas não era Arthur era querido de mais para dizer que era pouco, não teria coragem. Seu pai não o ajudara e nem apoia-lo  
Em seus sonhos.
Ele saiu da sala apresado. Lua sentiu ele estranho e o seguiu.
Com licença.- Lua pediu educadamente.- Ei, o que foi- viu Arthur escorado em uma Arvore pensativo.
Me deixa Lua- ele disse sem ser groso.
Por que você não tenta falar com ele?- Arthur a olhou- VÊ se ele mudou, se ele aprendeu quando você foi pra lá.
Você não entende- ele passou reto por ela mas ela o puxou pelo braço.
Eu sei que se fosse comigo faria o mesmo. 
Não sou tão corajoso assim- ele parou.
Eu vou com você lá, vou ficar junto com você. Vamos?
Por que esta fazendo isso?- ele sorriu.

Continua...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores